Cap 10

39 2 7
                                    

Passamos alguns longos segundos nos beijando,parecia que nunca haviamos feito aquilo,foi um beijo maravilhoso,aquele beijo calmo e bem demorado...
De repente meu celular toca.
- Oi filha,tudo bem ?
- Oi pai... aconteceu alguma coisa? Vc nunca liga quando está trabalhando.
- Ah não foi nada demais,só que eu esqueci minha pasta com alguns documentos importantes em casa e preciso pegar só que não posso demorar. Vc procura pra mim?Estou indo buscar chego em 20 minutos.
- Claro pai,já estou indo procurar beijos.
- Obrigado meu anjo beijos.

Subi correndo pra procurar a pasta e Mike veio me ajudar.
-Ashley o que estamos procurando exatamente.?
-Meu pai esqueceu uma pasta com documentos aqui e pediu pra procurar,ele chega em 20 minutos.

Ficamos procurando até que eu abro o armário e encontro. Descemos e fomos esperar meu pai,nao demorou muito e ele entrou em casa bem apressado,pegou a pasta e saiu.

Mike olhou pra mim com uma cara suspeita e disse:
- oque acha de continuar de onde paramos? - ele disse pegando na minha cintura.
- perfeito. - depois disso ficamos nos beijando por bastante tempo eu diria; ate que o barulho da porta nos interrompi quem será? **Se você falou,meu pai acertou em cheio; ele me olhou com,uma cara de Ashley oque é isso.?**
- Esqueci as chaves do carro. - ele disse entrando na cozinha .
- acho,melhor eu ir te ligo depois. - o Mike disse me dando,um selinho e saindo.
Depois de um tempo meu pai chegou na sala novamente.
- por acaso você e o Mike estão namorando de novo? - ele disse abrindo a porta pra sair.
- não. - falei em auto e bom som pra ele escutar. - ainda não***....
- então tá,tchau querida até mais tarde.
- tchau pai.

Subi pro meu quarto e liguei pra Samantha...
-alô
-oie amiga sou eu.
- oi sua vaca ,nem me liga mais.
- tô ligando agora kkkkk.
- engraçada.
-oque você acha da gente fazer uma festa ?
-acho tudo de bom,quando ?
-Sábado.
-ok temos 3 dias pra organizar.
-dorme aqui em casa amanhã pra gente pensar em alguma coisa.
-tá bom
-valeu ... até amanhã então beijos
-beijos

Mesmo a Samantha vindo me ajudar eu vou começar a pensar em algumas coisas,primeiramente nos convidados,e primeiro da lista é o Mike... Vou deixar meu irmão convidar alguns amigos.
De noite meus pais chegaram em casa e pra minha surpresa meu irmão que nunca está em casa também chegou,estava a familia toda em casa.
Então fui logo falando pro meus pai sobre a festa que estou planejando.
-Meu amores,pais queridos que tanto amo.
-Oi - disse meu pai me olhando com uma cara de desconfiado.
-Quando começa assim é porque quer alguma coisa- completou minha mãe.
-Sim eu quero meus amados pais,estou pretendendo dar uma festa,rever alguns amigos que não vejo a um tempo,e quero que essa festa seja aqui em casa.
Meu pais se olharam e disseram que iria pensar,eu concordei.Fomos jantar assim que acabamos meus pais subiram com a minha irmã,meu irmão e eu ficamos na cozinha arrumando a louça do jantar.
-Entao maninha - falou meu irmão com uma voz toda doce.
-O que foi Henry ?
- Pra essa sua festinha vou poder convidar alguns amigos ne. ?
- Querido,ainda nem sabemos se nossos pais vao deixar mas eles deixarem,vc pode trazer desde que não seja pessoas que arrumem briga por favor.
-Pode deixar mana vou selecionar bem.
-Espero
Acabamos de lavar a louça e fomos cada um pro seu quarto.
Entrei no quarto e fui tomar banho,coloquei uma camisola fresquinha e deitei,fiquei mexendo no celular e recebi uma mensagem da minha mãe.
-Filha eu ia no seu quarto falar com vc mas fiquei com um pouco de preguiça,seu pai e eu concordamos com sua festa porque vc está se esforçando pra fazer tudo certinho nessas férias. Amanhã combinamos direito o dia da festa. Beijos te amo e boa noite.
-Muito obrigada mãe amo vocês,e eu pensei na festa ser sábado. Tá bom?
-Ta bom pode ser sábado.
-Ok beijos

Acabei de falar com ela peguei meu notebook e resolvi ver um filme. Estava vendo divertida mente,quando escuto uns barulhos na minha janela.
Abro a janela e vejo o Tyler,ele grita pedindo licença,eu saio e ele pula pra dentro do meu quarto.
-Oi. -Ele diz com uma voz calma e sorrindo.
-Oi- respondo devolvendo o sorriso
-Achei que você não ia falar comigo mais,quero te pedir desculpa pelo beijo que te roubei aquele dia Ashley,eu não sei o que me deu. Fui preciptado quando disse que gostava de você,não que eu não goste é claro.
-Tá tudo bem Tyler,vc teve uma atitude pela qual eu não estava esperando por isso te dei aquele tapa,peço desculpas também.
-Tá tudo bem.
-Mas que bom vc ter aparecido aqui na minha casa,quero te convidar pra festa que vou dar aqui na minha casa no sábado.
-Pode contar com a minha presença. Vou ir embora,tenho algumas coisas pra fazer em casa até sábado.
-Tá bom até sabádo.
Nos abraçamos e ele foi embora,comecei a vê o filme novamente e acabei lembrando da Kate,nem tinha reparado que eu não vi aquela insignificante hoje. Mandei outra mensagem pra minha mãe.
- Mãe cade a kate? Não vi ela o dia todo.
-Ela tava passando mal,não se levantou pra nada hoje. Vc deveria ir lá vê se ela precisa de alguma coisa filha,seja gentil.
-Não mãe,so queria saber onde ela tava boa noite te amo.
-Tá bom kkk boa noite

*So minha mãe mesmo pra me pedir uma coisa dessas**.
Continuei vendo o filme e acabei dormindo.
Quando foi umas 4:00 da manhã eu acordei com sede,saí do quarto e estava descendo pra cozinha,quando escuto uma pessoa vomitando corro em direção ao quarto da minha irmã e percebo que não é lá o barulho vem do quarto da Ashley. Cheguei bati na porta e ninguém respondeu então resolvi entrar. Olhei pro banheiro e vi Kate sentada no chão com a cabeça quase toda dentro do vaso. Ela para de vimitar um instante e olha pra mim.
Eu pergunto se ela precisa de alguma coisa e ela diz
-Não,é só um enjôo...
Saio do quarto e vou no armário do meu banheiro pegar um remédio pra enjôo,desço pego um copo dágua e levo pra ela que me olha surpresa e agradece.
-Kate acho melhor vc tomar um banho agora,vai se sentir melhor
Ela concorda e entra no banho depois de uns 5 minutos ela saí vestida com um casaco azul,pega o pijama na gaveta,veste e se deita.
-Está se sentindo melhor?
-Sim,já pode parar de ser boazinha comigo
-Só estou querendo te ajudar mal educada.
-Eu sei,me desculpa.
- Tá bom,mas o que vc acha que te causou esse enjôo,alguma coisa que comeu hoje.?
Ela olha pra mim,de repente começa a chorar e diz:
-Acho que estou grávida!!

**********************************
** o que acharam desse capítulo?
A foto da Kate está na mídia acima.

Confissões de Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora