A verdade é um duelo de percepções em que as pessoas só enxergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga.
Emily Thorne
A mente vê o que escolhe ver, mas será que é possível a fé cristã ser tão cega à ponto de transformar as pessoas em demônios na terra? Como uma pessoa que se diz a mensageira da palavra de Deus podia ser tão parecida com o satanás? Não entra na minha cabeça como a humanidade prega um Deus de amor, mas que se não fizer o que ele quiser, ele te faz sofrer? Como um Deus justo te mandaria pro inferno para sofrer por toda a eternidade por algo que ele mesmo fez? Deus lhe deu o livre arbítrio, mas se não fizemos o que ele quer, ele nos mandara para ser brinquedo do satanás? Eu nunca poderia acreditar em um Deus assim. Eu tinha a plena certeza que Deus tinha me criado desse jeito, que ele me ama, acredito no "Amai o próximo, como Deus te ama". Eu podia sentir esse amor. Eu amava um homem e Deus abençoava essa união. Deus nos criou assim, não escolhemos isso, porque com certeza não me lembro de um tempo que eu pensei e decidi ser gay. Porque escolheria? Acha mesmo que eu escolheria sofrer preconceito? Não. Quem era aquela mulher para me julgar? Que passagens bíblicas dava tal poder a ela? Meu Deus era um ser de amor e era nisso que eu acreditava. Como disse Linkin, "Eu acredito em Deus, mas não naquilo que os HOMENS falam de Deus". E com muita fé que enfrentei aquela situação.
"A fé cega pode ser tão perigosa quanto o Ateísmo".
― Eu não quero um imoral ensinando o meu filho ― Gritava Joana, a mãe que tinha pedido a minha demissão imediata.
― Senhora, calme-se, você está em uma instituição de ensino e na casa de Deus ― Disse Madre Superiora.
― A casa de Deus? Como pode ser a casa de Deus se tem um enviado do Diabo nela? Como pode você permitir que esse... ― Disse ela me olhando como ódio ― Esse projeto de homem tenha contado com nossas crianças? Homossexualidade é um pecado, um pecado punido com a morte irmã.
― Senhora Joana, a outras interpretações da bíblia ― Disse Madre Superiora.
― Não existe Irmã. "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é". ― argumentou ela.
― Abominação naquela época não quer dizer pecado, isso não está claro. Levítico continua dizendo varias coisas são pecados e que fazemos quase todos os dias. Usar poliéster ou roupas de tecidos diferentes é pecado. Levítico 19:19. Até comer Bacon é pecado, qualquer coisa que venha do porco é um pecado abominável, Levítico 11:7. A senhora sabia que até as mulheres conversarem na igreja é pecado? Coríntios capitulo 14 versículo 34 e 35 deixa claro que as mulheres não pode usar joias na igreja e nem falar e se quiser saber de algo deve perguntar aos seus maridos, pois é vergonhoso falar na igreja. Precisamos ter uma mente limpa para ler os textos sagrados, não podemos interpretar eles literalmente. A bíblia foi escrita para um povo especifico e em um tempo especifico senhora Joana ― Nossa, eu nem sabia de tais coisas, a Madre falava tudo com tanta convicção e sabedoria que se ela me dissesse que o mundo acabaria amanhã, eu com toda certeza, acreditaria.
― Isso não é a questão aqui irmã ― Disse Joana.
― É sim, a senhora quer que eu demita um funcionário exemplar por dizer que ele é um pecador, se eu for levar isso em conta, terei que demitir todos os funcionários ― Disse a Madre.
― Eu sou mãe e eu não quero o meu filho no mesmo ambiente desse homem ― insistia Joana.
― Podemos transferir seu filho de turma então ― disse Madre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Aluno (Romance Gay)
Lãng mạnPrimeira Fase Oliver é um rapaz recém-formado em licenciatura que vai ministrar aula em uma escola particular de renome na sua cidade e lá se depara com o seu primeiro problema com um aluno. Eduardo que sempre foi um ótimo aluno começa a decair em...