Meu deus que dor de cabeça. Tudo começou assim, a minha relações públicas me joga uma bomba de última hora, para fazer o anúncio da Calvin Klein com Justin Bieber. Claro que não ia dizer não, mas eu tinha tanta coisa para fazer, tinha um desfile daqui um mês, eventos para comparecer e o pior era que não era só isso, tinha que fazer meus exames de rotina, e ainda arranjar tempo para passar em casa e dar comida para os cachorros. Caramba! eu não sei nem o que fazer primeiro:
- Stacy, o Stefano disse que as suas fotos para a revista foram fantásticas! e a Tiffanny & co querem você para o próximo anúncio deles! - Disse com entusiasmo Annie, largando meu café na escrivaninha. A mesma logo sentou-se e pegou a sua tradicional revista da vogue, estava folheando a sua vogue enquanto eu atualizava minhas mídias sociais tomando meu capuccino, quando o telefone toca. ela o atende e sai da sala. Passam-se cinco minutos e ela volta super animada. Ela parece tão cansada quanto eu:
- S, você vai fazer o próximo anúncio da Calvin Klein! E quer saber o melhor de tudo? É com o Justin Bieber! - disse Annie sentando-se novamente e voltando a folhar a vogue.
- Annie, você sabe que eu preciso tirar férias! ir visitar a minha família e descansar. A semana tá cheia, to pensando em
negar. - digo eu tirando os olhos do celular por uma fração de segundos.
- Grey, eu se fosse você não perdia a oportunidade de mostrar esse corpinho, e ainda mais com Justin Bieber.. - Ela abriu um sorrisinho malicioso, não me contive. dei um ataque de riso.
- Tudo bem Annie, eu faço! Mas esse é o último trabalho do ano, depois você precisa tirar as suas férias, não pense que não reparei nas suas olheiras. - digo eu me levantando e pegando a minha bolsa.
- S, vou te mandar por e-mail as informações, mas pelo que eu sei é amanhã. - pude ver que a ruiva olhou para baixo ao dizer isso.
- Amanhã? - digo eu indagada.
- Parece que a outra modelo não pôde comparecer, aí você vai substituir ela. Tudo de última hora. Desculpe. - Diz Annie teclando no computador.
- Annie, meu vôo para a Califórnia está marcado para amanhã! - digo eu indagada.
- De um jeito Grey. - Diz ela ainda teclando, quando fui responder fui interrompida pelo telefone tocando. Peguei meu casaco e sai da agência. Eu simplesmente amo Nova Iorque no inverno, todo esse clima natalino me deixa meio nostálgica, o que acaba me deixando meio triste. Não passo um Natal com a minha família a uns três anos devido aos compromissos. Mas esse ano eu prometi à minha irmã caçula que iria passar o natal com eles. Como que eu vou dizer para eles que terei que vou mudar todos os meus planos (mais uma vez) por causa de mais um imprevisto no trabalho. Decidi que iria ligar mais tarde, adentrava a rua com meus sapatos fazendo eco sob o asfalto, até pegar meu carro e seguir o trajeto de casa. Quando entro em meu apartamento sou praticamente jogada no chão pelos dois labradores gigantes mais fofos do universo.
- Dolce & Gabanna parem por favor! - digo eu rindo e acariciando-os. Já estava quase noite, então por que não maratonar mais uma temporada da minha série favorita? Afinal o dia de amanhã vai ser um estresse total, "olha para cá", "vira seu corpo"... não que eu não goste do que eu faço, mas eu preciso mesmo ir ver a minha família. Em falar nisso eu devia ter ligado para avisar que não vou poder ir, mas quando vi já havia caído no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Somebody
FanfictionNo momento em que o mundo lhe da a oportunidade de conseguir ser famosa em algo que ama, ela tem que abraçar . E foi isso que Stacy fez, quando teve a chance de ser modelo, conseguiu. Sempre foi maravilhosa em seus ensaios, mas quando se depara com...