Please, Teach Me~
Eu suspirei irritada com aqueles livros em cima da mesa na minha frente. Eu tentava e tentava, e por mais mais que tentasse não conseguia progresso nenhum.
Eu não era burra. O problema era o professor.
Certo, por causa de coisas como bullying meus pais me tiraram da escola e desde então contratam professores para me ensinar. A primeira era uma idosa. Ela me ensinou até o oitavo ano. Só que ela morreu. Já estava velhinha demais.
A segunda era uma mulher de meia idade. Eu realmente gostava dela. Ela ensinava bem e eu sempre fui muito bem em suas matérias, e ela era tão legal que, bem, outras pessoas também achavam. Ela encontrou um namorado, casou, fez tratamento de fertilidade, e teve gêmeos. Ela tinha quase 47 anos nessa época.
Então meus pais tiveram que contratar outra pessoa. Dessa vez eles procuraram alguém mais novo. Só que eles exageraram na "novitude" dessa nova pessoa. De alguma forma eles encontraram esse cara, um ano mais velho que eu, super duper inteligente e... Sexy.
"Ah, ele tem ótimas referências mesmo com tão pouca idade", meus pais argumentaram. E eu estava de bouas com isso até conhecê-lo e até começar a me sair muito mal nos estudos porque me sinto extremamente nervosa perto dele. Me sinto nervosa enquanto ele me olha explicando algum assunto, me sinto nervosa em parecer burra quando ele me ensina alguma coisa e eu não entendo. Estudar se tornou um tormento pra mim ao mesmo tempo que eu realmente esperava ansiosamente pela hora que o professor chegaria.
Eu estava tendo um tempo difícil na minha pronúncia em inglês e ele já começava a parecer cansado.
- Journey - ele repetiu. Eu travei feio naquela palavra, e já estava começando a ficar desesperada.
- Jórnei? - repeti do meu jeito. SuHo balançou a cabeça.
Ah, esqueci de dizer. Ele era asiático. Era ligeiramente mais alto do que eu, com a pele muito branca, cabelos negros e ele se vestia de uma forma tão atraente. Tipo hoje. Ele usava uma camisa com mangas e gola cinza, calça jeans preta e tênis de cano baixo e havia penteado o cabelo meio de lado, e as vezes a franja caía em seu rosto. Os lábios dele eram tão corados... Eu queria beijá-los.
Era estranho eu estar pensando esse tipo de coisa. Por estudar em casa eu não tinha muito contato com pessoas da minha idade e não era boa em me socializar, e eu passava muito tempo na internet. Eu nunca havia me apaixonado ou mesmo sentido atraída por ninguém até SuHo aparecer, e agora eu ficava pensando essas coisas estranhas e aquilo estava me deixando maluca. E piorava o fato de SuHo ter uma personalidade tão amável e educada, e sempre sorrir docemente pra mim mesmo quando eu ficava tapada que nem com a droga do Journey.
- Não é ór, é our - ele tentou me fazer entender. - Não abra muito o som. É algo mais fechado. Vamos lá, tente novamente.
Eu grunhi chateada.
- Eu preciso mesmo fazer isso? - perguntei. - Não podemos pular? É só uma palavra.
- Não, isso é um vicio de fala. Se não corrigirmos isso você vai sempre falar assim com todas as palavras semelhantes e sua pronúncia nunca será correta. Tente mais uma vez. Journey.
- Jurrnêi - eu tentei genuinamente, mas saiu essa coisa ridícula e SuHo deu risada. Eu senti meu rosto esquentando. O sorriso dele era tão lindo. Seus olhos se tornavam traços finos e era como se seus dentes brancos iluminassem tudo ao redor.
Ai, droga, eu tô parecendo aquelas menininhas bobas dos livros de vampiros que eu lia. Só que os caninos de SuHo não era tão longos.
- Como vão os estudos? - minha mãe perguntou. Ela estava usando sua bolsa o que indicou que ela iria sair.