Eu fiz uma viajem. Interessante não é mesmo? Não. Vamo começar o trajeto da viajem:
Era uma vez uma viajem de 2200km da minha casa. Minha família resolveu fazer ela. Até aí tudo bem. Mas aí acontece o acintecimento de que EU VIAJEI DE CARRO CARALHAS DE 2200 KM. No começo foi normal, eu fiquei jogando Geometry Dash até minhas orelhas pocarem e sair leite em pó. Mas quando enjoava era uma bosta ficar naquele carro. Dormir, jogar assim produzi leite em pó em demasiadas quantidades. Aí minha mãe chegou uma hora que pediu pra eu parar de jogar e ver a paisagem. Aí eu parei de jogar e me deparei com uma linda cena: favela. Também tinha uma coisa mais impressionante: favela construída pelo governo. Mas eu num vi só isso tô de brincs, eu vi uma ema comendo soja. UMA EMA COMENDO SOJA. Eu não fumei nessa hora, é serio. Vi um viadão, vo gavião retardado mental suicida que ficava no meio da estrada. Vi soja. Vi plantação de maconha. Não, não, eu confundi com a folha de mandioca, dsculpe.
Cheguei no primeiro hotel. Lugar legal porque tinha tomada do lado da cama e internet foda, uma coisa que não se encontra nesse lixo de país. Minha mãe decidiu ir em um lugar que tinha hidromassagem e essas negoça. A gente decidiu ir na piscina radioativa, era uma piscina de água quente que tinha umas parada de fazer a pele ficar uma deliça. A moça falou pra eu ficar por quinze minutos dentro da água e cinco fora e assim sucessivamente. (Lindo as palavras que eu escrevo.) Aí eu, como sou retardado, achei que se eu ficasse na água mais de quinze minutos ia crescer um demônio da minha testa porque a água é radioativa. Era nada disso, mas tá. Eu cheguei na água, tinha umas criança demoníaca lá. Tinha umas dez placas dizendo silêncio e elas gritando. E como se num bastasse gritar igual umas retardada ainda tinha que mijar uns dez litro na água. Mas num era atoa também que essas crianças eram assim, o pai delas parecia o pai de família, aquele tio do YouTube que fala: AI QUE DELÍCIA CARA! Aí foi uma bosta a piscina. Logo depois tinha a hidromassagem. Na placa dizia: relaxamento com bolhas suaves, e limpeza dos poros da pele. Tava mais pra: relaxamento com destruição dos ossos e músculos a partir de bolhas encaralhadas, e arrancação da sua linda pele. Voltei pro hotel indignado com aquela porr.Vão ter os outros dias da viajem. Acho que até o capítulo viajem 5 vai.
Estrela. Clica. Lembre-se da faca decepadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Não Tão Humano
HumorEu sou um ser muito bem humorado leia minha história porque ser engraçado cansa. Tudo aqui nesse história é brincadeira e o fato de eu ser engraçado também.