Capítulo Único.

3.2K 257 205
                                    

Os alunos se acumulavam nos corredores, cada um tentando abrir passagem com seus olhares curiosos. Park Jimin tantanva tirar Jeongguk do centro das atenções, mas ele se mantinha firme perante a garota - agora em lágrimas.

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO! - A garota cerrou seus punhos e logo descontou sua raiva no peitoral de Jeon que ria debochado da atitude da garota.

- Eu posso, e vou. - O mesmo retribuiu frio arrancando vários olhares curiosos.

- Por favor Jeon...- A adolescente suplicava segurando seu uniforme.

- Vá embora, por favor...

Jeongguk retirou as mãos da garota com brutalidade continuando o percurso no corredor. A multidão de alunos abriu espaço para o mesmo e seu amigo rapidamente o seguiu preocupado.

- C-Como está? - Percebeu o quão nervoso estava assim que gaguejou. Recebeu um olhar sem qualquer expressão dele que logo riu debochado.

- Só flagrei a minha namorada agarrada com um qualquer na sala de aula do primeiro ano, mas tirando isso, estou ótimo. - Jeon sorriu sarcástico pegando sua mochila com brutalidade. - O que você quer? Quer a minha ex-namorada também?

- Desculpa. - Jimin murmurou e o mesmo ignorou traçando o percurso pelo corredor.

- Me deixa, Jimin. - Deu um olhar frio para o garoto, logo andando com maior velocidade em passos pesados e barulhentos.

O menor suspirou em frustração bagunçando seus cabelos escuros.
Vendo que Jeon já havia atravessado o portão de saida, se apressou em tentar alcança-lo.

O garoto correu pelos corredores já vazios e rapidamente abandonou o prédio escolar, mas Jeon já não estava sob o alcance de sua visão. Decidiu deixa-lo e voltar para sua casa, talvez conversaria com o mesmo no dia seguinte.

...

Em pouco mais de uma semana Jeongguk havia perdoado a garota, de princípio não reataram o relacionamento, apenas saiam juntos uma vez ou duas como amigos acompanhado de outros. Como sempre Jeon convidava Park Jimin para lhes acompanharem em suas saídas, mas depois de um tempo Jimin começou à recusar, simplesmente se afastava cada vez mais.

Pensar que tudo aquilo acontecia por causa da garota o deixava fraco. Aquela garota...

Jimin já não frequentava às aulas, não tinha mais vontade de pisar naquela escola e ver os dois rindo e conversando. A desculpa de "estar doente" já não lhe livrava das aulas escolares, obrigando-o à voltar à sua rotina de antes.

Ao pisar em sua sala recebeu o vários olhares de amigos que à tempos não via.

- Jimin! Fico feliz que tenha melhorado. - Jeongguk sorriu dando leves batidas nas costas do menor. O garoto apenas sorriu fraco e se sentou do outro lado da sala, bem longe de Jeon.

...

Estranhamente Jeon não aparecia na sala desde o terceiro período, despertando o senso curioso do menor. O céu recebia tons quentes de amarelo e alaranjado, nenhum aluno estava ali além de Jimin.
Ele não podia controlar sua vontade curiosa de vasculhar a bolsa de Jeongguk que esperava por ele. Olhou à volta e abriu a mochila do maior. Pegou o celular do mesmo e percebeu uma foto diferente em seu plano de fundo, uma foto dele juntamente com a garota,estavam se beijando. Imediatamente percebeu o motivo de Jeon não estar na sala, porque estaria em algum canto aos beijos e carícias com a garota.

Aquela mesma garota...

Jimin não pôde conter a sensação de aperto em seu peito, devolveu o celular em sua bolsa e pegou em uma caneta se direcionando para a carteira pouco rabiscada de Jeon.

Riscou alguns traços na mesma e abandonou o local, indo embora.

"Eu gosto de você, Jeon Jeongguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu gosto de você, Jeon Jeongguk."

Talvez então, quando voltasse, Jeon perceberia que aquele tempo todo, não era aquela garota,era ele.

Words | jjk pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora