"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos." - As Vantagens de Ser Invisível.2° Liesel's Flashback
Sabe, por vezes, eu sinto medo do Justin. E eu sinto que é tão errado isso. Mas, a cada dia que passa, eu sinto que a confiança que sinto nele está diminuindo. Ele está diferente. Seu modo de agir. Por hora é doce e carinhoso mas outra hora é rude e agressivo. E é isso que me faz sentir medo.
O Justin foi a primeira pessoa em quem eu confiei de verdade. E foi ele que me mostrou a felicidade. E foi ele que me fez se sentir completa. E agora, esse garoto que me fez sentir tudo isso, está sumindo. Ele não é mais aquele garoto que sofria por sua mãe e que carregava um peso na consciência. Esse garoto cresceu e se tornou alguém que eu não conheço de verdade.
Minha mente anda com um milhão de pensamentos relacionados a ele. Sendo eles negativos, positivos e sentimentais. Seu jeito misterioso me incomoda mas ao mesmo tempo me atrai de uma forma que não consigo explicar. Saber que ele guarda outro segredo me faz querer tê - lo sempre por perto.
Meus pensamentos são interrompidos pelo som de meu celular tocando. Olho para o ecrã e um sorriso espontâneo surge em meus lábios. Esse efeito que ele tem sobre mim é inevitável.
* Ligação on
- Oi, Lis. - Ele diz.
- Olá, Justin! A que devo a honra de sua ligação? - Digo de forma descontraída e ele solta uma risadinha.- Quero ver você. Pode vir aqui ? - Ele pergunta.
- Hm.. claro.
- Ótimo! Estou te esperando! - E desliga sem me dar a oportunidade de me despedir.* Ligação off
Assim que desligo a chamada vou em direção ao banheiro e me dispo. Pronta pra um banho relaxante.
***
Chego rápido no prédio do Justin e estacionei o carro. Me dirijo até o elevador e logo as portas se abrem. Aperto o andar certo e espero uns minutos até a porta de abrir novamente.
Aperto a campanhia e logo o Justin abre a porta vestindo somente uma cueca. O encaro da cabeça aos pés e mordo o lábio ao parar os olhos em sua cueca. Ele sorri e me puxa pra dentro me dando um selinho de seguida.
- Quem te deu permissão para me beijar? - Disse parando em sua frente e cruzando os braços com um sorriso brincalhão no rosto.
- E eu preciso de permissão, Lis? - Eu o encaro e solto um suspiro pesado. Me jogo em seu sofá e apoio meus pés na mesinha de centro.
- Não! Você não precisa de permissão, amor! - Ele sorrir e se aproxima colando nossos lábios em um beijo ardente. Minhas mãos deslizam por suas costas e eu mordo o seu lábio inferior.
- Eu adoro quando você me chama de 'amor'. - Diz com a respiração entre cortada por conta do beijo. Olho em seus olhos e tudo o que eu preciso no momento é dele e só dele.
- Eu preciso de você! - Passo meus dedos por entre seus fios dourados de cabelo e ele suspira.
- Eu também preciso de você. - Ele me puxa pelo braços com delicadeza e subimos as escadas até seu quarto. Sorrio quando ele fecha a porta e me pressiona contra ela.
Sua língua adentra a minha boca com agilidade e logo uma batalha se sucede. Pressiona sua cintura na minha me dando a noção de sua excitação. Solto um gemido involuntário.
Calor. Nossos corpos irradiavam calor. Corpos suados e colados. Movimentos em sincronia. Gritos, gemidos e palavras incoerentes repletas de prazer saíam de nossas bocas. E uma explosão de sensações ao fim de nossa diversão.
Seu corpo cai sobre o meu em rendição ao cansaço. Sua respiração acelerada batia em meu pescoço me causando arrepios. Seu coração batia forte e isso me trazia paz. Seu suor misturado ao meu me trazia prazer e dever cumprido. E suas palavras...
- Eu te amo, Liesel! - Me trouxe as malditas borboletas no estômago. Eu o encaro e ele sorri pra mim.
- Eu também te amo, Justin. - Toquei seus lábios de leve com os meus e tracei linhas imaginárias em suas costas.
Eu já não sei mais o que seria de mim sem o Justin. Eu já estava completamente entregue à ele. E ele.. já tinha ganhado totalmente o meu coração. Eu o amava e descobrir isso me deu medo.
Medo. Mas eu o amava. E eu teria que aceitar esse amor. Afinal, esse amor já não era mais só de amigo.
***
Olá!! Não demorei muito, não é?O capítulo não está totalmente gigante e também não há muito de interessante... eu acho..
Eu espero,de verdade, receber comentários sobre o que acharam do capítulo e o que estão achando da fanfic.
Preciso saber, babys !
Bom.. espero que tenham gostado ou pelo menos ter distraído um pouco vocês.
Bye, xoxo... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe 2 : Between Us ¥J.B¥
FanfictionDois anos se passaram desde de tudo o que aconteceu. O reencontro. A verdade. O acidente. E a reconciliação. Liesel não sabe mais o que sente. Depois, de tantos anos tentando entender o que sentia por ele, acabou que sua mente virou uma confusão. M...