O calor que passava por meu corpo e o nervosismo que por algum motivo apareceram do nada tomaram conta de mim quando ele abriu a porta parecendo um pouco nervoso.
Rapidamente Harry começou a se despir em minha frente. A todo momento eu olhava seu corpo, e suas mãos. Seu peito e abdômen parecia ter sido esculpidos pelos deuses. Passei a língua em meus lábios, morrendo de tesão e querendo a todo custo estar dentro dentro dele.
- Vamos logo Harry!-eu disse necessitado.
- Calma Lou, falta pouco.- ele disse tirando as meias. Harry veio em minha direção, me agarrando com aquelas mãos enormes. Apertou minha bunda com força, me fazendo gemer. Agarrei sua nuca e beijei seus lábios com força. Nosso beijo era desesperado, necessitado e faminto. Harry apertou minha nuca. Porra! Minha nuca é o meu ponto fraco.
Joguei-o na cama, e subi em cima dele. Fazendo nossos membros se roçarem um no outro.
- ahn Harry, você é tão gostoso.. Tem mãos tem gostosas.. Peguei sua mão direita e avaliei, dedos longos e cheios de anéis. Passei minha língua no seu dedo do meio, como se tivesse chupando seu pinto.
- Lou-gemeu, abrindo seus lábios rubros e fechando os olhos. Eu continuava a chupar seus dedos, um a um. Imaginando como seria bom ter eles me fodendo incansavelmente. Parei de me esfregar nele, e me levantei sentando na cabeceira da cama.
- Agora babe, eu quero que você se toque pra mim yeh? -Harry corou furiosamente, e levou os dedos molhados com minhas saliva até sua entrada apertada. Eu gemi, ouvindo seu gemido rouco.
- Oh Louis-ele enfiava seu dedo lentamente, mordendo seus lábios e gemendo baixinho. Meu pênis já estava tão duro e vazando pré gozo por todos os lados. Eu estava me mastubando vendo ele se tocar com aquelas mãos enormes.
- Me dê mais Harry... Coloque mais um dedo.. Ahn" -gemi e Harry enfiou mais um dedo nele. Sua outra mão se fechou ao redor do seu falo rijo. Se masturbando na mesma velocidade que seus dedos entravam e saíam dele.
- Lou, eu preciso.... Preciso de você dentro de mim!"
- Meda!-disse indo em direção a ele. Na mesinha do lado da cama tinha lubrificantes e camisinhas. Eu peguei uma e envelopei meu pênis, abrindo o pote de lubrificante e passei uma quantidade generosa no meu membro e fui em direção a Harry.- Tira seu dedos daí Harry... Agora eu vou te comer bem gostoso.
- Me foda Louis... Me foda logo!- Harry implorava deitado abaixo de mim, com seus cabelos espalhados no travesseiro. Posicionei meu membro em sua entrada, e fui entrando lentamente. Ouvia Harry gemer e ofegar, enquanto eu tentava controlar meus instintos em me afundar com força dentro dele. Mas Harry estava tão desesperado por mim, que apertou minha bunda com força, me fazendo gemer e enfiar nele com força.
-Ah porra!
- Você é tão gostoso Harry.. Tá apertando meu pau... Tão bom.. Ah..!
- Mais rápido Louis... Mais.. Fode!" -Harry bateu em minha bunda, me fazendo gemer e fodê-lo com força. A cada estocada minha a cabeceira da cama batia na parede. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Harry pedia por mais.
-Harry você é tão guloso.."
-Me fode Louis... Me fode com força!Eu me virei e beijei os lábios de Harry, mordendo e chupando seu lábio. Estava enlouquecendo com tanto prazer. Sai de dentro dele, e virei ele de bruços na cama. Prendi seu braço atrás das costas. Estapeei sua bunda até que ela ficasse vermelha.
-Você gosta disso não é Styles? Gosta de apanhar igual a uma vadia?
- Eu gosto Lou, gosto de você me fodendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
His Hands
FanfictionFotógrafo renomado, conhecido por todos, e seu louco fetiche por mãos. Louis Tomlinson descobriu esse seu desejo na adolescência quando não conseguia conversar com alguém sem olhar para suas mãos e imaginá-las tocando em si. [Obra destinada ao Ficat...