01/02/2016
Mais um dia chato, a única coisa boa é que eu vou para a casa do meu melhor amigo, o Niall.
-Querida, acorda filha.
-Bom dia mãe.
-Dia.
-Bom dia Lara.
-Somente para você.Irritada como sempre.
Vou para o banheiro, abro o chuveiro, lavo meu rosto e por fim, meu corpo.
Me enrolo na toalha felpuda.Começo a me arrumar, resolvo vestir um biquíni cortininha Néon, e um short jeans desfiado, e meu All Star , faço um rabo de cavalo meio bagunçado, passo protetor solar filtro 60, começo a arrumar a bolsa, coloco um vestido nude, rodadinho,com algumas pedrinhas.
-MÃE, JÁ VOU PARA A CASA DO NIALL.
Vou caminhando mesmo, já que a casa dele é bem perto da minha.Toco a campainha.
-Oi Luna.
-Oi Harry, Oi Louis, Oi Liam.
- O Niall tá lá em cima.
Começo a subir as escadas.
Paro na frente da porta do quarto, abro, pois já tenho muita intimidade.
Ele estava só enrolado na toalha.
-oi.
- desculpa, mais saia, a menos que queira me ver do jeito que vim ao mundo.
-Eu fico.
-Mala sem alça.
-Vou comer algo.Tô sentindo a falta do Flup (gatinho).
Vou para o quarto do Harry, abro a porta. Ele está nu!!
-AAAAAAHHHHHHH!!¡!!!!!!!!
Falamos em coro.
-opss.
-Num vem não se já me viu assim cinqüenta e nove vezes, não sei nem porque gritamos.
-Verdade... Como anda seu relacionamento com o Louis?
-bem, agora ele dorme aqui comigo, de conchinha.
-legal.
-Tchau.
-Tchau.
Vou para a sala, encontro Louis.-Louis... Eu estive pensando, será que eu poderia, ficar no seu ex-quarto ?
-Pode.
Subo para o quarto do Niall.
-Tô entrando.
Niall está deitado nu, na cama.
-Niall
-Demorou... Vai no meu closet, e escolhe uma sunga.
-tá.^°^°^°^°^°^°^°^°
-Tchau meninos!
-Tchau Luna!
Falaram em coro.^°^°^°^°^°^°^°^°
Chego em casa, me jogo na cama .
Durmo.][]
Eu gostaria de agradecer a quem leu este capítulo inicial da minha história.
Bjs na busanfa do Louis