Casamento Infeliz

142 14 1
                                    

***Nina***
Chegou o inicio do meu pesadelo eu me ia casar com a pessoa mais desprezível da minha vida. A única coisa que me sussegava era saber que meus filhos estavam em segurança com Raio.
O que será que Raio pensara de mim quando souber?
E meus filhos?
Só de pensar que eles me odiaram me magoa profundamente.
Já estou vestida um vestido vermelho e preto Crowley foi quem escolheu.
Me sinto cada vez pior já nem vontade para viver tenho pois eu perdi as pessoas que eu mais amava meus pais, meu marido, meus filhos, agora não tenho ninguém só é apenas só uma vida de merda.
Tava tudo pronto a cerimonia ia começar eu entrei com lágrimas nos olhos Crowley me olhava todo contente. A gente trocou as alianças e pronto eu subi no quarto que ele me tinha dado e dormi não queria mais acordar.
Sonhei com meus filhos se casando estava tão orgulhosa mas logo percebi que isso não passava de um sonho, meu coração doía pois acabar de ter um pesadelo meus filhos me rejeitaram meu marido me ignorou, e meus filhos me mataram com ódio nos olhos. Acordei desse pesadelo e vi que já não estava mais no quarto eu estava numa jaula espera oque como assim numa jaula quem me por a aqui. Não acredito ser a aqui que eu passarei o resto da minha vida, chorei por dias e noites meu corpo doía eu estava enfraquecendo já não comia a dias será que vou aguentar ?

Bruxa Sem Saber!Onde histórias criam vida. Descubra agora