Uma menina que os amigos sabia onde ela morava

15 0 0
                                    

   Erá uma vez  uma menina ,chamada Sílvia ,a vida dela era assim sem amigos,mas ela erá rica .     
   Ela erá sem amigos,pq ela se achava, então   como os amigos ,não gostavam de quem se achava  eles falaram, para a menina, na casa dela ou menina você se acha nos não  gostam ,de quem se acha,então nos não samos amigos de você ,então para de chorar ,e se você para de te achar nos vamos ser amigos de você,você que sabe,escolhe  para de te acha ,e fica com amigos ? Ou fica te achando , sem amigos ?
A menina falo ,eu escolho para de te achar!
Eles falaram,ok então amanhã nos se fala  .
   A menina falo,ok então tchau!
   Tchau.
   Dia seguinte
   Chegando na escola
    A menina chegou na escola e foi encontra ,os meninos e meninas ,que foi na casa dela ,quando encontou , falo .  
Oi eu parei de te achar!
  A,ok nos samos seus amigos,você  mudou mesmo ,podemos ir na sua casa com você,quando acabar o a aula?sim ou não?
   Sim,é claro pq não  !
     EBA, vamos  para aula logo,se não nos perde a aula ta?
      Ta!
      Chegando em casa com os amigo
        Podem entra,amigos!
        Obg!
        De nada!
         Olha quais são os os nomes de vocês  ?   
          As meninas falaram os nomes delas que é ,Jiovana, Rose, Patrícia,Val e Isabella!
           Os meninos falaram o deles,Ricardo,Otavio, João Guilherme,Jorge e  Jaime!
           A que bom eu já sei onde vcs moram …
           Podemos anda de baik, a sua na pracinha e você ?
            Sim, é claro vamos?
             Vamos !
              Na pracinha
              Pessoal a bicicleta ,  ta livre mas  fala na minha vez vocês que escolhe a minha vez ok?
              Ok!
              Todo mundo já foi.
               Ela,  falo já ta de noite cada,  um para sua casa dormir e jantar, tchau!
               Tchau !
               E viveram felizes para sempre .
               

            Fim

Agradeço por quem gostou ,e  fico feliz por  que gosto,esse texto é muto bom para crianças aparti de 5 anos !Obg💜

AvissosOnde histórias criam vida. Descubra agora