[... Jennifer ...]
Passaram-se uma semana. Uma semana que Hanna fez tudo aquilo.
Eu estou a evitando por todos esses dias, oque não é lá um trabalho muito difícil já que eu tenho que falar com ela as vezes quando nossos pais me pedem para avisá-la de alguma coisa.
O pior de tudo é que Peter agora esta mais colado na minha irmã do que nunca. Isso me dá nos nervos.
Agora, estamos na escola no horário do almoço. Annabeth senta no meio de nós duas e Sam do meu lado.
-E aí? Beleza? -ele pergunta quando chega na mesa.
-Oi -falo sem entusiasmo quando vejo Sebastian se aproximar de nós.
Ele diz um oi animado, e Annabeth fica olhando de mim para Hanna com os olhos arregalados. Suspiro fundo e tento não demostrar raiva.
-E aeee? -Hanna pergunta levantando a mão.
Ele ri e falta expulsar Annabeth do lugar que está sentada. Quando ela levanta e o encara furiosa ele senta no seu lugar e envolve o meu pescoço com o braço direito, e o pescoço de Hanna com o esquerdo.
-Como vão minhas gêmeas preferidas? Na boa? Tenho uma coisa para perguntar, vocês estão afim de ir a uma festinha lá em casa? Só para os mais próximos.
Forço um sorriso.
-Ahh... eu não se...
-Vai ter pizza!
Arregalo os olhos e olho para ele. Ele já está me olhando, e o meu coração acelera. Olho para frente e fico quieta, imaginando o quanto ele é bonito e... não! Ah, para de pensar nesse garoto!
-Vai ter pizza? - Hanna pergunta de novo.
Ele assente com a cabeça e aperta nós duas.
-Vocês vão?
-Com certeza - falo. Hanna assente.
Então eu fico pensando o porque eu disse que iria e sinto que algo ruim está prestes a acontecer.
[...]
-É sacanagem né? - grito para Annabeth quando ela vem com um Louboutin de salto gigantesco.
-Não, não. Mas você precisa usar um saltinho né? Vocês duas - ela diz se jogando na cama.
-Prefiro tênis - diz Hanna e eu em uníssono.
Nos olhamos e sorrimos. Logo desvio o olhar porque ainda estou chateada com ela.
-Vocês são caretas! - ela diz.
-Você que é! - Hanna diz rindo.
No final, Hanna acaba cedendo e colocando o salto. Eu coloco o tênis. Não sou lá muito fã de salto alto.
Annabeth e Peter vão com a gente e no caminho vamos cantando "Sweet child o mind"
Quando chegamos lá parece uma festa para 500 pessoas.
Música alta, pessoas dançando, se beijando, brigando, brincando...
Annabeth arregala os olhos e me olha com uma careta engraçada.-Eu te disse pra você vir com o salto Jenn!
Eu dou de ombros e entramos na casa.
Quando Sebastian nos vê sorri.-Hey. Vocês vieram!
-É, viemos - Annabeth diz forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas em guerra
Ficção AdolescenteHanna e Jennifer são irmãs gêmeas idênticas que sempre foram muito unidas, mas separadas com apenas nove anos de idade. Oito anos depois, seus pais decidem uni-las novamente. Porém o que elas menos esperam na nova rotina é se apaixonar. E ainda pio...