#PIETRO ON
Estava em casa de tarde quando recebo uma ligação do meu ortopedista atendo a ligação logo em seguida :
#Ligação ON
Alô Pietro ? Aqui é o doutor Ribas !
Pois não Doutor?
Quero lhe informar que você poderá vim aqui agora na clínica retirar o gesso e largar as muletas.
Um sentimento de liberdade se apoderou em mim.
Sério ?
Sim, mas se quiser tirar tem que estar aqui em menos de uma hora !
Tudo bem, já estou chegando.
#Ligação OFF
Me troquei rapidamente e fui para a clínica.
Sai da clínica e fiquei feliz em pode andar normalmente denovo porém eu mancava um pouquinho. Fui para casa todo entusiasmado.Já era noite, Arabella e eu saímos de fininho no meio da noite para encontrar Henry. Chegamos a praia e avistamos uma sombra com um saco grande e uma vara pontuda e disse a Arabella:
- Lá está ele Bella. -Digo apontando em direção a sombra.
Arabella: - Você não brincou quando disse que ele limpava a praia.
Fomos em direção ao Henry e chegando bem próximo dele digo.
-Boa Noite Henry !
Henry: - Pietro! Que bom te ver aqui. -Diz soltando o saco de lixo e me dando um aperto de mão.
-Igualmente, Henry tenho uma pessoa para te apresentar..
Henry: - Muito prazer, linda sua namorada hein. -Diz me interrompendo.
Arabella: - O prazer é meu me chamo Arabella, e eu e o Pietro não somos Namorados ...
Henry: -São irmãos ? Porque ai tem razão de não serem o Casal Perfeito! - Diz interrompendo a Arabella.
-Henry ! Somos amigos.
Henry: - Então porque não namoram hein ? São tão lindos juntos ! Eu até queria ter uma câmera agora !
-Henry Parceiro, chega néh !
Arabella estava envergonhada mas não parecia se importar muito. Estava muito frio quando Arabella diz tremendo:
Arabella: - Pietro, estou ... com ... friiioo ... -Diz batendo os dentes.
-Toma o meu casaco, já estou bastante aquecido.
Arabella: - Mas você ficará com frio.
-Não se preocupe Princesa.
Sentamos em um gramado perto da praia, pois a areia estava muito gelada, e sentamos na seguinte ordem Arabella, Eu, Henry. Assim começamos a conversar com o Henry, sobre tudo e um pouco mais quando veio uma ventania forte e eu estava apenas com uma camiseta de manga cumprida, meu casaco estava com a Arabella e o Henry ja estava cheio de camisetas e outros panos, me arrepiei de tremular o corpo inteiro e Arabella percebeu isso, então ela olhou no fundo dos meus olhos e se aproximou do meu corpo, apoiou Minha mão em seu ombro e deitou sobre o meu, se encolheu no banco e ficamos "Meio Abraçados no banco". Senti sua respiração em meu corpo, seu cabelo acinzentado estava próximo ao meu nariz, Senti cheiro de Rosas vermelhas, não sabia se era o perfume ou o Shampoo, mas aquele cheiro me trouxe conforto e o "frio" que eu sentira não se manifestou mais.
Henry: - Pietro ! O que você ia dizer mesmo ?
-Me desculpe - Digo assustado por estar hipnotizado pela espetacular portadora de uma beleza inexplicável.
-Bom como eu ia dizendo ..
Arabella: - Pietro, pode me abraçar ? Estou com frio. -Diz me interrompendo.
-Vou te jogar dentro de um vulcão bella !! Pra ver se você esquenta -Digo abraçando-a.
Arabella: - Grosso ! - Diz entrelaçando seus dedos com os meus.
-Continuando Henry ... - Digo olhando ironicamente para Bella..- Você pode passar um tempo morando num apartamento e fazendo fotografia, daí até você conseguir um bom emprego você pode sair e casar, construir uma família.
Pude ver seus olhos brilharem diante de tal notícia. Ele já emocionado me olha e diz com um sorriso Largo e amarelo:
Henry: - É sério isso ? Faria isso por mim ?
-Faria quantas vezes for preciso Henry, e Arabella vai te ajudar na parte de como "Se vestir" e minha irmã vai ensinar comportamentos essenciais, e um bom corte de cabelo ! Isso eu ainda vou contar para ela !
Arabella olha para Henry e pisca um dos olhos.
Henry: - Eiiii ! Eu sei me vestir ! Eu tenho estilo o que eu não tenho é dinheiro !
Rimos da forma em que ele se mostrou indignado.
Arabella: - Sabe que nos eventos Fotógrafos gatos chama mais atenção do que a estrela do evento né ? Eai cê topa ?
Henry: - Claro !! Quando começamos ??
-Amanhã ao meio dia esteja aqui nesse banco !
Henry: - Tudo bem !
Arabella: -Pietro, vamos embora, estou com sono.
-Tudo bem, vamos sim, Tchau Henry, até amanhã Parceiro.
Arabella: - Tchau Henry, foi um prazer.
Ele se despede e entramos no carro.
-Bella, você adormeceu meu braço !
Arabella: -Cadê o romântismo ??
-Princesa, por um acaso... sabe .. um simples acaso .. alguém .. não sei quem .. adormeceu o meu braço docinho ...
Assim que estacionei o carro na garagem olhei para o banco do passageiro e percebi que a Arabella estava adormecida. Depois de uns 5min consecutivos olhando aquela criação divina me toquei que a vida continua.
Sai do carro e fui em direção ao banco do passageiro, cuidadosamente peguei Arabella em meus braços eu fui em direção a casa dela, em meu pensamento estava torcendo para que a porta estivesse encostada, eu ainda mancava um pouco mas pela Arabella valia a pena.A porta estava encostada e eu a levei até seu quarto e a deitei em sua cama, a cobri com um edredom e a deixei ficar com o meu casaco. Olhando para ela por alguns instantes percebi que tinha que ir para casa, antes que alguém notasse minha ausência.
Me aproximei do rosto de Arabella e beijei sua testa dizendo:-Meu Amor, durma bem, Deus te dê uma Boa Noite de sono. Te Amo Princesa!
Logo em seguida sai e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizmente Gêmeos
Ficção AdolescentePietro e Thiago são gemêos, mas ... Se Não fosse pela Aparência seriam completamente diferentes um do outro. Pietro é o tipo de garoto "Perfeito", atlético, carinhoso, perceptivo e tudo mais. Thiago seu gêmeo é o oposto, muito inteligente, mas não p...