Capitulo 1

41 1 0
                                    

Sabe aquela vontade de voar? se jogar de um prédio sentindo o vento forte e gelado por cada parte do seu corpo deixando cada andar do prédio te levar cada vez mais perto do chão, cada vez mais perto da morte.

O que seria exatamente a morte? melhor ou pior que a dor?
Tem dores que nem a própria morte pode superar.
perde uma pessoa que ama por exemplo é uma dor muito forte certo?
o que seria a morte perto da dor nesse ponto de vista.

para todas as dores eu prefiro a morte. De uma certa maneira ela cura e apaga todos os problemas do ser humano.

Ah única certeza da vida é a morte. Para alguns morrer é o pior medo, para outros ela é o melhor remédio.

Costumava pensar em ter uma vida sadia, termina os estudos, entrar em alguma faculdade me casar, ter filhos, netos e depois morrer. Não foi bem assim que aconteceu, se essa coisa de destino existe por que o meu teve que ser tão ruim ? não podia ter uma vida normal?

por que eu ?
por que?
Não consigo entender por que tudo aquilo aconteceu comigo, mas aconteceu , o que  eu fiz para me fazerem tanto mal? qual o problema dessa sociedade.
só tenho que aceitar e tentar ser feliz?

- NÃO, NÃO.
digo para mim mesma!

A vida é injusta sim com alguns.
Enquanto pessoas sofrem, assassinos, ladrões, estrupadores, gente que fazem o mal estão por ai se divertindo por que ferraram com a vida de alguém.

Enquanto pessoas boas sofrem, passam fome, frio, preconceitos, oque restam para elas?

Nada.

Esperança é ilusão e o universo não existe.

Esperança é apenas uma motivação e precisamos de fé acreditar em alguma coisa que de forças para seguir em frente.

Depois de tudo que passei pude perceber que estava errada não era madura o suficiente para entender tal coisa então parei e refleti.

O universo só quer ser notado, com toda dor que passamos é praticamente impossível não ser real,

Esperança é ilusão para pessoas que não acreditam no amanhã ainda a pessoas boas no mundo uma hora elas apareceram mais cedo ou mais tarde.

Com toda dor nesse mundo já existente ainda aparecerá alguém para nos ajudar.

Eu esperei por esse dia.

E até que fim ele chegou!

Deixo meus pensamentos de lado e começo a escutar vozes de longe,

É minha família meu Deus minha família!

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto descendo lentamente  pela minha pele, mas não vejo nada contínuo com aquela escuridão sem conseguir abrir meus olhos sem conseguir se mexer apenas eu e meus pensamentos estou completamente sozinha mas ainda posso escutar vozes do outro lado .

isso quer dizer que ...

realmente...

Não pode ser,

Então eu estou realmente viva?

......

Só ela sabeOnde histórias criam vida. Descubra agora