Eu não sei onde estava com a cabeça! Meu Deus, o que eu estava pensando? Que Dominic estava apaixonado por mim? Não acredito que realmente cai nessa.
Ele parecia tão sincero. Seu toque tão doce, seu olhar, suas mãos em meu corpo.. tudo parecia verdadeiro naquele momento. Nada disso teria acontecido se eu não tivesse me deixado cair no papo barato de Dominic, se eu tivesse sido forte o suficiente para resistir á ele. Mas não fui, e é por isso que agora me encontro trancada em meu quarto, sentada em minha cama, ouvindo Dominic bater na porta.
- Mel, por favor! – Implorava ele. – Não é nada do que você está pensando, minha princesa! Melissa por favor acredite em mim!
- Vai embora Dominic! Vai embora! – Vociferei para ele.
- Não vou embora até abrir essa porta e me deixar explicar!
- Então se prepare para passar a noite ai.
Eu sabia que deveria voltar para o baile e fingir que nada aconteceu, mas eu não estava com a mínima vontade de posar de ''Eu aguento essa porra toda Dominic, está vendo?!"
Amanhã eu faria isso. Amanhã. Hoje eu apenas queria dormir.
Fui até o banheiro e tomei duas pílulas para dormir, pois saberia que não conseguiria sozinha. Tirei os saltos que estavam me matando, e tirei o vestido, coloquei apenas uma camisola branca, quase transparente na verdade, que eu tinha ganhado de Liss. Eu em sã consciencia jamais usaria uma peça como aquela, mas á esta altura, já nem me importava mais. Também nem me dei ao trabalho de vestir outra calcinha, já que Dominic estava com a que eu estava usando.
Ótimo.. além dele ter conseguido o que queria, ainda tem um troféu para provar isso.
Deitei em minha cama, e agradeci pela mansão ser grande o suficiente para abafar o som que vinha do salão. Deixei a janela da varanda aberta para entrar a brisa fresca que a noite estava proporcionando. Tentei deixar Dominic fora dos meus pensamentos. Ele provavelmente já havia desistido de falar comigo, pois não estava ouvindo mais nenhum ruido vindo da porta.
Senti minha mente se esvaziar, com o efeito das pílulas. Minha mente estava se apagando, e derrepente caí em uma eterna escuridão...
...................................
Não sei por quanto tempo eu dormi. Tinha a sensação que havia se passado dias, semanas. Abri meus olhos, e mirei a penumbra do meu quarto. Ainda era noite. A noite do baile. Achei melhor voltar a dormir, e só acordar na manhã seguinte. Esta era uma noite que eu queria esquecer. Fechei meus olhos novamente, porém, uma sensação me incomodava. Eu sabia que eu estava meio drogada de sono, aquelas pílulas eram realmente fortes, ainda mais em dose dupla. Tentei ignorar a sensação. Mas ela era forte demais. Eu sentia que estava sendo observada. Rondada. Incurralada. Eu sabia, havia alguém me observando.
Em uma outra ocasião, eu teria pulado da cama, com todos os meus instintos em alerta. Mas não hoje. Não depois de todo o champagne misturado com dois remédios fortes para dormir. Não me dei ao trabalho nem de me sentar. Corri os olhos pelo meu quarto. Nada.
Eu sabia que havia alguém. Olhei novamente, dessa vez forçando meus olhos a se abrirem e enxergarem melhor. Comecei a distinguir uma silhueta. Havia alguém sentado em minha poltrona, escondido sob a escuridão de meu quarto. Protegido pelas sombras. Mas quem?
- Quem.. está ai? – Perguntei com a voz meio arrastada, completamente drogada de sono.
- Já se esqueceu de mim, minha princesa? – Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desejo
Chick-LitDominic Bertole é um homem poderoso. Dono de uma beleza indescritível e que gosta de comandar sua vida e sua carreira em rédeas curtas. Sempre no comando de tudo. Mas, apesar disso, sua vida sempre foi boa, cheia de luxo e conforto. Sempre um homem...