30. Inimigo ou amigo ?

25 1 3
                                    

Acordei com uma puta dor de cabeça e olhei ao redor e flashes do que aconteceu me atingiu em cheio. Eu não sabia onde estava, com quem estava e nem o que ia acontecer comigo, eu estava literalmente ferrada! Eu não fazia ideia de quanto tempo havia se passado e eu estava ali sozinha, não havia som de outras pessoas em outros cômodos, se é que tinha outros cômodos aqui.

Ouvi um barulho vindo do lado de fora do cômodo que eu estava e aporta se abriu revelando um cara bastante atraente, com olhos castanhos penetrantes e um cabelo preto um pouco pra cima e meio de lado, ele tinha uma tatuagem no pescoço e umas pelo braço e usava um conjunto de calça e camiseta preta.

- Olá.

- Oi..ii..

- Calma, não vou te fazer mal algum, mas isso depende de você.

- O que você quer de mim ?

- Eu nada, mas minha amiga quer muita coisa.

- Quem é sua amiga ?

- Logo você irá saber.

Ele se virou e foi andando até a porta quando eu tentei me levantar e cai em seus pés.

- Ei, calma ai gatinha, você ainda está sobre o efeito de uma droga muito forte, é melhor ir com calma.

- Qual o seu nome ? E onde estou ?

- Você é muito curiosa hein ?

- Me chamo Alexander Lightwood, mas pode me chamar de Alec.

- Por que está fazendo isso comigo ? Eu nem te conheço.

- Esse é o ponto.

- Qual ponto ?

- Estou louco pra te conhecer.

Ele saiu e fechou a porta me deixando jogada no chão no meio de uma sala imunda. Olhei ao meu redor atrás de algo que me ajudasse a sair dali mas a única coisa que tinha era uma janela minúscula quase no teto que não servia nem pra ventilar, o resto do lugar era todo fechado com excessão da porta.

Minutos, horas, se passaram e não tive mais notícias do meu " companheiro ", acabei me deitando novamente no chão e adormecendo. Acordei com o cômodo totalmente no escuro e me assustei, comecei a gritar e pedir ajuda batendo na porta, eu tinha pavor a lugares fechados e principalmente no escuro, o pânico tomou conta de mim e comecei a perder o ar, as batidas foram ficando mais fracas na porta e cai.

Com os olhos ainda fraco quase se fechando, vi quando a porta se abriu e Alec entrou assustado me puxando para junto de si.

- O que houve ? O que ta tentando fazer ? Se matar ?

- Não é o que você vai fazer ?

- Não, claro que não, ta louca ?

- Tive medo do escuro, adormeci e quando acordei estava tudo escuro e o lugar fechado me apavorou.

- Desculpa, não tive a intenção de deixa-la assim.

- Por que está se desculpando ? Você é o sequestrador aqui.

Falei e me afastei dele.

- Não é bem assim que as coisas funciona, você pode me vê como inimigo aqui, mas talvez eu possa ser seu único amigo, pense nisso.

- Que horas são ? A quanto tempo estou aqui ? Quando vão ligar pra minha família e pedi resgate ?

- Você é uma garota irritante e muito curiosa.

- Minha família não tem muito dinheiro.

- Não quero seu dinheiro.

- Então o que você quer comigo ?

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora