I love you. Harold.

118 14 4
                                    

VOLTEI OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI. 

CHEGAY. UI UI UI. 

COMENTEM E VOTEM PORFAVOR. AJUDA MUUUUUUH ITO. :V - era para parecer mugido de vaca.-

- x- 

Um antigo proverbio chinês diz que quando duas pessoas se amam e são alma gêmea uma da outra, não importa o que passem, o que façam, ou com quem fiquem. No final elas sempre acabam juntas. Porque são almas gêmeas.

E almas gêmeas são feitas uma para outra. Elas se completam.

Havia se passado seis meses depois do ocorrido do piano. Naquele dia eles ficaram abraçados a tarde toda, Louis sentia sim algo muito forte por Harry, mas ele não sabia direito o que era, e tinha vergonha de admitir.

Se perguntassem para Louis ao tempo atrás o que ele acha sobre amor homossexual, ele responderia com toda certeza que é algo nojento, não é algo reciproco, algo que se pode dizer que é amor de verdade, como irão se reproduzir?. Ter filhos e poder dizer que eram uma família completa?.

Mas se perguntassem para ele sobre o amor homossexual hoje, ele responderia: O importante é o amor certo? se o amor é reciproco e as pessoas se amam e se sentem felizes ao lado delas então devem ficar juntas, o que não se pode completar com filhos se substitui com amor. Amor. A grande frase, se as pessoas se amam elas tem sim que ficar juntas, não importa o que ou quem. Porque é o amor que importa.

Ele não sabia se ser Gay era uma coisa ruim, ele só sabia que Gays eram pessoas como todo mundo. Eles amam, sentem e querem sim uma família como todo mundo. Uma fez Louis perguntou para Harry o que ele acha sobre ter uma família e o maior respondeu com ''É o meu número um na minha lista de desejos para o futuro. Ter uma família com a pessoa que amo.'' Isso mexeu com Louis. Ele sorriu mas depois ficou pensativo. Quem Harry amava?.

Ao decorrer desses seis meses, Louis percebeu que talvez o que ele sinta por Harry seja amor, mas ele não poderia admitir, ele tinha vergonha. E se Harry não o amasse de volta?. Se Louis não fosse o bastante para ele?.

Já por outro lado, Harry estava se adaptando em se conformar que Louis é hétero. Toda vez que ele se pegava pensando no menor ele balançava a cabeça e pensava em sorvete. Poderia parecer uma coisa boba, mas sorvete era uma coisa deliciosa - assim como Louis -.

Vez ou outra Harry pegava Louis o olhando de cima a baixo com um olhar diferente. Não era um olhar de malicia ou nojo. Parecia um olhar de pessoa apaixonada. Mas era impossível isso.

Louis Tomlinson é Hétero.

O tempo de Louis em Sydney estava acabando. Faltavam apenas um ano e pouco para ele voltar para casa.

Casa.

Quando ele voltasse iria morar sozinho em seu novo apartamento, sua mãe havia lhe dado de presente antes de viajar, dizendo que quando ele voltasse seria um homem feito e com isso precisava morar sozinho.

Louis precisava fielmente de um conselho. O tempo estava acabando e aquele sentimento por Harry só aumentava em ver o maior sorrir. Ele estava desesperado.

Lottie.

Isso, ele iria ligar para sua irmã. Ela é a pessoa mais sensata e útil no momento.

Louis que estava sentado em sua cama olhando seus pezinhos balançarem, pegou seu celular na cômoda e logo digitou o número de Lottie.

O barulho do ''pi, pi, pi'' se fez presente, Louis esperou desesperadamente sua irmã atender.

A irmã do outro lado da linha que estava pintando as unhas de uma colega atendeu seu celular que tocava uma música da Madonna.

- Alô. - A voz da irmã se fez presente.

- Oi Lottie.... aqui é o Louis.

- Sabe, eu tenho identificador de chamadas. - A irmã sorriu pelo nariz.

- Oh, nossa. - Louis se fez de ofendido.

- O que deseja?. - Lottie pergunta assoprando a unha da amiga.

- Sabe.. eu.. eu preciso de um. Hm. Sabe um, conselho. - Louis respirou fundo.

- Aaaah. Vejo que conheceu alguém. - Lottie sorri.

- É, quase isso. - Louis sorri ao lembrar de Harry.

- Ah sim, pois bem corra atrás dele. - Lottie riu fraco por saber de quem se tratava.

- O que? dele ?! como... como você..

- Louis, você sempre foi BEEM afeminado, não se assuste. - A irmã responde rindo.

- O que ??!.

- Caro irmão, você brincava de bonecas comigo e com as meninas. - Lottie dá de ombros.

- Mas eram vocês quem insistiam. - Louis bufa.

- Você poderia dizer não.

- Você acha... que ser Gay é uma coisa ruim?.

- Claro que não. Até a mamãe já tem duvidas da sua sexualidade.

- Mas que audácia. - Louis revira os olhos.

- Louis, se você estiver amando é o que importa. Sendo Gay ou hétero, se você estiver amando vá em frente. - Lottie sorri.

- Mas, se eu não tiver certeza se a pessoa sente o mesmo?.

- Se arrisque.

- Mas e se Harry não gostar de mim?.

- Harry?!. EITAAA. Pera ai, nossa, muita informação para uma pessoa só.

- Por que?

- Então é Harry que te livrou do armário?. - Lottie ri.

- Sei lá. - Louis por incrível que pareça ri também.

- Caraca, Louis sendo tirado do armário por Harry Styles. Eita.

- Para. - Louis cora.

- Vocês já...

- NÃO. A gente só se beijou, mas sei lá. - Louis responde corando mais ainda.

- HMMMM, beijo sei, beijo na onde?.

- Meu deus Lottie vá se trata.

- Ok, estou indo Tchau.

- Tchau.

Louis sorri para o telefone desligando. Ele ouviu um barulho de porta se abrindo do outro lado do corredor. O mesmo se levanta indo até a porta ver quem é.

- Harry! - Louis chama pelo nervosismo, ele só precisava ouvir a voz de Harry.

- Hm, oi Louis. - Harry sorri balançando os braços em nervosismo.

- A onde vai?. - Louis nota que o maior está todo arrumado.

- Bem... Dennion, ele me. Ele me chamou para sair, ai como eu não estou fazendo nada. - Harry diz sem graça.

'' Sabe, não que eu preferisse que fosse você no lugar dele. NÃO IMAGINA'' - Harry pensa.

- Oh sim. - Louis sorri fraco abaixando a cabeça.

Então era isso. Ele iria perder o seu Harry para Dennion?.

- x -

O que acharam?. Gente do céu eu to tipo wol, vai perde o maridão. ADORO. 

Por favor comentem e votem. - comentem o que estão achando -. 

A fanfic está QUASEEEE no fim (': Emoção. 

IntercâmbioWhere stories live. Discover now