Mateus narrando *
Até que em fim né vou falar de mim nessa história eu hein...
Como vocês sabem eu me chamo Mateus tenho 18 anos e blá,blá,blá, eu moro com meu pai ele se chama Lucas tem 41 anos e nos damos super bem, meu pai se disvorciou da minha mãe quando eu tinha mais ou menos 14 anos e desde então meu pai não gosta muito de pegar alguma mulher, ele pode ter 41 anos mais ainda funciona diz ele né kkk, eu sou do mesmo tipo de cara que o Gabriel galinha, popular, só queremos saber de festas, baladas, mulheres e mostrar o dinheiro que temos pras meninas, eu admito que sempre quis ter uma namorada pra estar com ela nos momentos bons e ruins, te abraçar, te beijar, compartilhar comigo os momentos dela, andar de mãos dadas, sair pra parques, dormir um na casa do outro agarradinho e até agora eu não achei a mina certa e é por isso que eu sou o que sou hoje em dia e meu pai sempre me diz que isso é errado que eu um dia vou quebrar a cara e blá, blá, blá, eu vou confessar uma coisa aqui, eu sempre tive uma quedinha pela Beatriz, e ela é linda, maravilhosa, se valoriza, gostosa, uma ruiva perfeita mas eu acho que ela não sente uma queda por mim pelo simples fato de eu ser o cara que humilha as meninas que usam ela e depois descartam como se fossem lixo ou copo descartável ou algo do tipo, pelo simples fato de eu ser um babaca que não liga pra os sentimentos das garotas e que só liga pra dinheiro, mulheres, balada e o principal popularidade, mas eu ainda penso em mudar sim por alguém que me ame de verdade que esteja comigo mesmo sendo em momentos ruins, que me compreenda e principalmente que me faça feliz...
Beatriz narrando *
Ooooooi amores eu vou falar de mim aleluia até por que Gabriel e Sophia só querem falar e eu não tenho moral nessa bagaça kkk, eu sou muito doida e ao mesmo tempo tímida e odeio putas, pessoas falsas, popularzinho que se acha, meninos que usam garotas e depois jogam elas nem ligando pra o que elas sentem por eles, eu acho que tô jogando uma indireta pra alguém não acham ? Haha depois eu falo disso, agora quero falar de mim por que vcs conhecem todos menos a minha história só observo rum, bom eu moro com minha mãe e meu pai nos abandonou quando eu era nova demais pra entender o que ele fez com a gente, é claro que eu queria um pai que tivesse momentos comigo, que me amasse, que me visse eu crescendo e participasse do decorrer da minha vida, mas eu tenho uma mãe que preenche isso tudo, uma mãe que me ama de verdade, trabalha dia e noite pra me dar tudo e do melhor, ela trabalha o dia todo como dentista e lógico que não fica comigo o tempo todo mais ainda fica e me dar muito amor, atenção, carinho coisa que não tive da parte do meu pai, eu sempre quis conhecer ele e saber o motivo dele nos abandonar, mas eu não perdoaria ele até por que naquela época minha mãe era muito pobre e dava o seu melhor pra botar comida na mesa, sempre foi eu e ela a vida toda e não troco isso por nada, foi ela que contei sobre meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, minha primeira ilusão, como pretendo ter a minha primeira vez com o cara que me ame de verdade, eu não quero perder minha virgindade com uma pessoa que no outro dia nem olhar na minha cara vai, eu nunca tive uma amiga certa que fosse de ficar sempre com ela, sair com ela, dormir juntas, chorar quando estivesse assistindo filme de romance comendo beteiras, chorasse uma com a outra sobre ser magoada por esses babacas, só que as coisas mudou depois que eu conheci a Sophia na sala de aula, ela é incrivel e eu já amo ela, a gente tem a mesma personalidade em não levar desaforo pra casa, eu posso ser timida mais não gosto que me tirem, e a Sophia é muito doida ela arruma briga com quem até pisa no pé dela sem querer hahaha...
Bom agora chegou a hora de falar sobre o popular que não sai da minha cabeça, é ele mesmo que você ta pensando o idiota do Mateus, de uns dias pra cá eu não paro de pensar nele como ele é lindo sei lá algo nele me faz olha- lo, vontade de beijar ele, abraçar ele, estar com ele, mas eu sei que isso não pode acontecer até por que ele é pegador demais e não se contenta com apenas uma, ele quer todas ao seus pés, é só ele estralar os dedos que aparece meninas mais lindas que eu, que tenha corpo e não seja uma talba, minha mãe sempre me diz que eu sou linda que tenho corpo bonito e não sou aquela menina que é seca, mas como vocês sabem né mãe é mãe, eu acho que tô me apaixonando por ele e tenho medo disso for verdade por que sei que não vou ficar com ele e é como minha mãe diz, "Não é por que você já foi magoada por um que todos eles vão repetir o processo", é por isso que se eu ver que aquele menino vale a pena eu vou em frente, tento pra ver se dar certo por que a vida é assim enquanto você não bota pra frente nada começa a dar certo...
{•••••••••••••••••••••••••••••••••}
Bom gente eu fiz esse bônus pra falar um pouco deles dois por que não tinha feito ainda, espero que vcs gostem e votem por favor..
Próximo Cap só vou postar lá pras 22:00 ou 23:00 por que tô ensaiando pra peça agora e mas tarde posto pra vcs 💕❤🍃..
Não se esqueçam de votar e beijoookas 😘💋..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Meu Padrasto ❤
Teen FictionSophia uma garota super difícil de se le dar, pelo simples fato de ser magoada no passado e pela separação de seus pais, uma jovem de apenas 17 anos que vai mudar com a vida de qualquer um quando for morar com sua mãe em Londres ... Quer saber o que...