DOMINGO CHEGOOOU!!!
Espero que gostem do cap de hoje e pf não esqueçam de apertar na estrelinha pff 😍😍 amo vocês.***********
~~~Ana C~~~
Depois dessa aulinha maravilhosa Isabel acabou caindo no sono. A peguei no colo e levei para a cama, cobri ela e dei um beijo na sua testa.
Tive que sair e dar uma volta para esfriar a cabeça e o corpo também. Eu tinha feito Isabel gozar, mas eu não havia chegado, e nem ligo porque o que importa é Isabel, isso é muito novo para ela e eu entendo que ela tenha medo e que seja tão inexperiente. O problema é que agora eu estou explodindo e preciso esfriar.
Andei um pouco pela rua, mas voltei rápido para casa pois estava caindo de sono. Só tirei a legging e me joguei na cama, Isabel logo se aninhou em mim.
(...)
_ Hmm, Ana que horas são? - Acariciou meu rosto, olhei o visor do celular.
_ 7:06 amor. - Disse sonolenta.
_ O que?!! Meu Deus, eu tenho que ir para o consultório. - Deu um salto da cama.
_ Não vai não. - Fiz bico.
_ Meu Deus Ana, você está de calcinha. - Tampou os olhos.
_ Surpresa seria se eu estivesse sem. Sério Isabel? Vergonha de mim? Depois de ontem? Para. - Andei até ela e tirei as mãos que cobriam seus olhos. - Você vai conhecer cada parte do meu corpo e eu vou conhecer cada parte do seu. - Beijei seu pescoço. - Agora vai tomar banho para ir trabalhar e tirar esse vermelho do seu rosto. - Ela riu envergonhada.
Isabel foi tomar banho e eu voltei para a cama, fiquei mexendo no celular enquanto esperava.
_ Ana, você vai ficar aqui ou vai para casa? - Saiu do banheiro penteando aqueles cabelos maravilhosos.
_ Bom, eu tenho algumas coisas para resolver, então, eu te levo para o trabalho, passo em casa e volto para te buscar.
_ Ta bom, quando você passar em casa pega umas roupas suas pra deixar aqui e eu coloquei uma escova de dente ali no banheiro pra você.
_ Ta bom.
_ Agora vamos que eu estou atrasada. - Vesti de novo a minha legging, escovei os dentes e fomos.
~~~Isabel~~~
_ Oi Ju! - Disse alegre.
_ Que alegria é essa? - Estranhou.
_ Nada ué.
_ Amor, você me liga quando estiver fechando, tá bom? - Apareceu na porta.
_ Ta bom.
_ Nada, né? - Riu e eu corei.
_ Tem muita gente hoje? - Rezei que não.
_ Quando não tem? - Revirei os olhos.
_ Manda entrar.
Atendi umas 3 crianças e já estava morta, queria pegar minhas coisas e correr para os braços da Ana.
_ Olá. - Um dos pais dos meus pacientes entrou.
_ Olá, pode sentar. - Apontei para as cadeiras enfrente a minha mesa. - O que o pequenino tem?
_ Ele anda se sentindo mal, não quer ir à escola, tem pesadelos. - Passou a mão pelos cabelos do menino.
_ Qual seu nome bonitinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sei Que Vou Te Amar.
Fiksi PenggemarEssa é uma história de uma cantora e uma pediatra de mundos totalmente diferentes e mentes opostas. Tudo o que você precisa saber é isso, a história você só vai descobrir lendo. Essa é uma história fictícia inventada por uma mente louca que é fã d...