Connor estava no seu cacifo a trocar os livros de literatura pelos de história e, quando termina de o fazer, fecha a pequena porta e dirige-se para a sua sala. Algo, ou melhor, alguém impede que o consiga fazer. Connor acabou de se esbarrar contra alguém, boa! Ele cai no chão e, juntamente com ele, os seus livros. Agora vem aquela parte toda clichê do beijo e da ajuda a apanhar os livros. Não. Apenas a segunda parte porque, de facto, essa pessoa ajudou-o com os livros mas, conforme isso acontece, Connor levanta a cabeça para agradecer e bate com a testa em cheio no queixo de quem quer que tenha sido. Oh, para melhorar, era Troye que estava no seu primeiro dia de aulas. O que poderia correr pior?
- Oh, olá Connor. Desculpa é que ando um pouco perdido. - Desculpa-se Troye, coçando a nuca e mantendo o olhar distante.
- Tudo bem! Precisas de ajuda? - Connor dá os parabéns a si próprio interiormente por não ter gaguejado.
- Bem... Sim. Sabes me dizer onde é a sala... - Ele para e olha para um papel que se encontrava nas suas mãos - 11, sala 11!
- Vou ter lá aula agora mesmo, aliás estou atrasado. Com que então serás meu colega de história!
- Oh, então, olá colega.
Connor sorri e faz um aceno como que a indicar o caminho.
Connor dirige-se para o seu habitual lugar no fim da sala. Troye segue-o, pedindo licença para de sentar a seu lado. Connor sem pensar duas vezes, afirma com um sorriso enorme nos lábios e, instantaneamente, um outro sorriso se desenha na cara do seu novo companheiro de mesa naquela aula, o mesmo que o faz ter insônias desde o dia em que o viu.OLÁ!!! OK, FIRST OF ALL, FIZ ANOS!!! EM SEGUNDO, DESCULPEM PELA DEMORA!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPEM DE ESTIVER MAU, MAIS UMA VEZ DESCULPEM. BOM RESTO DE SEMANA, LOVE YOU ALL