Era meu aniversário, e diferente de tudo que eu deveria ter feito ( entre conversar com os convidados, ser receptivo ) eu optei por me esconder na estufa de casa, observando detalhadamente as plantas que ela preenchiam. E o aroma adocicado das rosas diluiam a culpa de coisas que eu havia feito e ficaram gravadas em minha alma.
Caminhei por mais alguns minutos até chegar no centro e olhar para a pintura exposta no ápice do local. A olhei por pouco tempo me embriagando com as sensações que ela me causava, uma sensação de dejavu continuo, e quando olhei para o sentido oposto ao quadro meus olhos se depararam...
Com uma penetra?
Claro!
Eu não a conheço e seu rosto não é familiar e nem semelhante com ninguém que ela possa ter algum parentesco que tenha ligação com a minha família.
- Hey! - gritei estalando os dedos tirando a penetra de seus devaneios.
oOo
Depois de uma curta conversa a penetra bufou e seguiu para o salão com passos longos e pesados.
" uma verdadeira marcha ". Ironizei mentalmente.
E em poucos segundos ela não estava em lugar nenhum, tentei encontra-la com o olhar mas nada, até que ouvi um movimento na água.
- Impossível - sussurrei para mim mesmo - Hey ! - se isso for uma brincadeira é melhor parar! - disse em repreensão, dois minutos haviam se passado e então ela parou de se movimentar - Não é mais hora para ter medo Edward - respirei fundo tomando coragem enquanto entrava na piscina para tirar aquela mulher dali.
oOo
Cinco minutos depois estavamos em uma ambulância. Eu, Anna ( uma médica e psiquiatra no hospital do meu pai ) e a penetra, que agora se chamava Emma.
- Não! Não dê isso a ela - Anna repreendeu os enfermeiros - a não ser que queiram que ela tenha uma convulsão, apenas a deixem se recuperar em paz - ela terminou e depois olhou para mim.
- O que foi? - perguntei confuso.
- Por quanto tempo ela ficou em baixo da água - perguntou ríspida.
- Dois minutoa e meio acho - respondi e os olhos de Anna se encheram de lágrimas.
- Você é maluco?!! - gritou enquanto cutucava meu dedo com seu imdicador - Não sabe tirar alguém da água em menos de dois minutos?!
- Tenho cara de salva vidas ? - retruquei afastando sua mão.
- Por sua causa ela quase entrou em coma seu... - de repente Anna se calou e dirigiu seu olhar para Emma que segurava seu braço como uma súplica.
Pouco depois chegamos ao hospital e todos desembarcaram da ambulância o mais rápido que podiam e seguiram para o quarto onde Emma ficaria instalada até sua recuperação. Mas eu não os segui eu apenas me encostei na parede mais próxima e deixei meu corpo deslizar pela mesma, para que eu pudesse retomar minha respiração ofegante.
- Senhor ... - Olhei para cima a minha frente.
- Secretario Kim - respirei por um tempo - como soube... que ... eu estava aqui - tossi secamente quatro vezes.
Ele não me respondeu nada, apenas me entregou uma toalha branca com o simbolo do hospital estampado, depois me ajudou a levantar e me apoiou todo o caminho até o carro.
- Pensei que não entrava em lugares com muita água devido aquele acidente - disse quebrando o silêncio.
- Eu não entro - respondi - hoje foi apenas uma exceção - me debrucei sobre a janela para resgatar o ar que saia rapidamente de meus pulmões.
E assim voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segundo ( primeiro ) amor
RomanceAté onde o amor pode salvar nossas vidas? Emma Wolf é uma famosa pintora que lembra somente dos últimos dez anos de sua vida graças a um acidente que ela nem sabe qual foi, mas sabe que vive sonhando com um garoto misterioso que considera seu primei...