1 capitulo

13 0 0
                                    

Bianca Narrando

Eu estava deitada de boas na cama, ate que minha mãe me chama e abre a janela, fazendo no que a Luz Viesse na minha cara.

Mãe: Acorda, vamos acordar, Bianca Vamos fazer sua matricula e comprar seu material hoje.
Eu: já? Af- bufei e andei até o Banheiro, fiz minhas higienes e tomei um belo banho no box , depois sair de toalha e peguei um short, com uma bluda rasgada e um tenis, peguei Minha Bolsa pequena, Tomei café. e fui Pro carro, Formos Fazer uma Matricula, Cheguei lá e tinha um garoto meio loiro de boné e aparelho no sofá perto da Mesinha de Caixas( Fodac o nome do bagui) Ele ficava olhando sem nem disfarçar, quando eu tava saindo, ele deu um sorriso muito lindo, e eu retribuir.

Lucas narrando

Que menina mais linda, ela ficou meio assustada por que eu não parava de olhar pra ela, então quando ela tava saindo, dei um sorriso e ela retribuiu.

Bianca Narrando..

Fui comprar Meu material, comprei 2 cadernos dos simples possivél, e um estojo, ah sla, coisa de escola.
Fui para casa e as meninas estavam lá.
Débora: amigaa, oi! - falou me apertando.
Eu: oi lindas.
Isabela: Olá Anjo!- falou me dando um beijo na testa.
Eu: entao, fizeram a Matricula?
Isabela : sim!
Débora; uhrum
Eu: eu vi um menino que n parava de me olhar, ele era lindo e quando eu tava saindo, ele me deu um sorriso muito perfeito.
Debora: ui, quero conhecer.
Isabele: eita- falou rindo.
Eu: amanhã começa as aulas?
Débora: não, é Só terça, amh vai ter só uma festa de boas vindas e tudo.
Eu: ah, eu vou , vcs vão?
Debora: claro que sim.
Isabela: sim!

Conversamos por um tempo e tal, a festa iria começar ás 20:00, e já era 18:00, tomei um belo banho e botei um vestidinho meio curto,mais solto. Um salto nude e uma make meio basica, estava "perfeita".

Eu e as meninas estavamos prontas, formos de carro com minha mãe e quando chegamos, rebemos muitas atenção pelos meninos, e algumas meninas olhavam, e outrar arregalavam os olhos.

APAIXONADO PELA DAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora