No dia seguinte chego na escola como sempre bem agasalhada com os meus cabelos amarrados em um rabo de cavalo...de capuz na cabeça..e com a música no último volume ao son de Nickelback...minha única saída para dar as pessoas privacidade, vou para minha sala ne sentando na minha carteira de sempre...agora e aula de literatura...o Christoph chega e se senta ao meu lado não escuto nada com o volume tão alto nas ele coloca uma linda tulipa na minha frente para que eu possa pegar...meu coração dispara ninguém sabe que eu gosto de tulipas vermelhas....
-Bom dia Mellany- diz ele com um lindo sorriso nos lábios....
-Bom dia -digo pegando a tulipa e abaixando a cabeça ..
Como ele sabe- ai vem em minha mente que o garoto dos meus sonhos me dá tulipas....só ele sabe....-olho para o Christoph...tão concentrado em mim que posso sentir o peso dos seus olhos negros....-por que ele e tão parecido com o garoto dos meus sonhos ? Eles são idênticos- pode parecer loucura mas à uma conexão nos nossos olhares
-Senhor Christoph ?-diz a professora -pode responder onde paramos aqui no filme....
Diz quando percebe que o Christoph não estava prestando atenção no filme
-Claro que sim -diz rindo -ho doce e amável Maria...se entregue a esse amor cujo não podemos viver ?....vamos fugir...para longe onde eles não possam nos achar...onde so exista nosso amor -diz olhando para mim -ele coloca a aliança em seu dedo simbolizando o amor.....
Todos da sala ficam olhando para ele...assim como eu...ele não estava prestando atenção mesmo assim falou todas as palavras corretamente....
Quando finalmente o maldito sinal bate corro até a mesa de sempre é me surpreendo ao vê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos de Plantão
De Todotodos tem um anjo da guarda....mas e se você descobrir que seu anjo da guarda está apaixonando por você e o pior que seu amor com ele veio de outras vidas ? essa e a história de Mellany uma linda jovem, médium...ela sempre sonhava com um lindo home...