†Camila Cabello†
Acordo assustada com batidas vindo da varanda, olho meu relógio e ele marca 00:04. Quem será uma hora dessa?
Levanto sonolenta e ando até a porta de vidro da minha varanda e abro a cortina. Me deparo com a Lauren, ela veste uma calça justa escura e uma blusa branca folgada com um tênis.
Ela me olha com a sobrancelha erguida, eu abro a porta e ela entra por meu quarto, ligo a luz e a olho esperando uma explicação.
-Bela decoração -ela observa cada detalhe de meu quarto e finalmente fala.
-Sim, não foi eu que escolhi, mas gostei -dou de ombros e sento na minha cama -Mas por que está aqui? -falo sonolenta.
-Para resumir, vou te levar à uma festa hoje -ela fala super calma e eu a encaro com os olhos arregalados.
-Eu não posso sair, não posso ir a uma festa... -falo perplexa e ela ri.
-Não se preocupe, vai ser legal -ela fala calma e sorri.
-Você não entendeu, eu não tenho permissão para sair.
-Ninguém precisa saber, não vamos passar a noite, voltamos rápido.
-Não sei se é uma boa idéias -resmungo e ela revira os olhos.
-Eu só quero te levar pra sair, conhecer pessoas novas, você vai se divertir.
-Sim, pra quando seus amigos aparecerem, você fingir que não me conhece -reviro os olhos e ela suspira.
-Não... Não vou fazer isso, eu juro... -ela faz bico -Por favor -ela implora.
-Okay, eu vou... -vejo que vou me arrepender muito dessa decisão. Levanto da cama e vou até meu guarda-roupa.
-Nós vamos na minha moto... Só pra avisar -dou de ombros e pego uma calça escura com uma blusa florida e um tênis preto.
-Você... Poderia se virar? -falo envergonhada e ela ergue uma sobrancelha.
-Por que eu faria isso?
-Para eu me trocar -a mostro minhas roupas, ela revira os olhos e fecha eles com as mãos, suspiro e me troco rápido.
"Mas ela e menina igual a você" mas eu tenho vergonha, não me troco na frente de ninguém.
-Posso abrir? -ela resmunga.
-Pode -digo enquanto calço meus tênis.
-Okay, ta linda, agora vamos -ela anda até a janela e olha para baixo.
-Oh, não vou descer pela janela, é muito alto -fraquejo e nego com a cabeça.
-Prefere ir pela porta e sua mãe te ver? Por que ela ta assistindo lá na sala. -reviro os olhos e assinto.
-Okay, Okay... -me aproximo e olho pra baixo, ela senta no para-peito e me olha.
-Ta tudo bem? -nego com a cabeça e recuo -Vem, não vou te deixar cair -ela fala docemente, me passando confiança.
Ando até ela em passos lentos e sento ao seu lado, ela vira, agarra na trepadeira com a mão esquerda e me estendendo a direita, pego sua mão e me seguro na planta presa à parede, a Lauren solta minha mão e rapidamente envolve-a ao redor da minha cintura, descemos cuidadosamente e solto um longo suspiro quando sinto meus pés no chão.
-Olha, estamos bem -ela deixa um beijo em minha testa e sai andando, suspiro e a sigo.
-Só quero ver como vou subir isso -resmungo, ela me olha e começa a andar de costas.
-Eu te ajudo a subir, do mesmo modo que te ajudei a descer -ela fala e sobe em sua moto -vem Camila -ela fala impaciente e eu subo atrás dela -Segure em mim -ela pega minhas mãos e as deixa em volta do seu corpo.
Ela ligou a moto e nesse momento estamos andando pelas ruas da cidade. Nunca pensei que seria tão incrível estar em uma moto, é como se estivesse livre, o vento bate contra meu corpo e leva meu cabelo ao ar, jogo meus cabelos para os dois lados olhando em volta, vendo casas, árvores e pessoas passarem por nós.
-Legal, não é? -a Lauren fala ao ver minha empolgação.
-Muito -falo rindo e o frio da noite bate contra meu corpo e me sinto ainda mais entusiasmada com tudo isso.
A Lauren para a moto em frente à uma casa cheia de pessoas, algumas com copos vermelhos e outras com garrafas na mão.
-Acho que não foi uma boa ideia -falo me referindo a festa, vendo as pessoas bêbadas.
-Calma, você mal chegou -ela fala passando o braço ao redor do meu pescoço e me levando para dentro da casa e entrando na cozinha, ela abre a geladeira e pega uma garrafa junto com um copo -Você bebe? -ela pergunta e eu nego com a cabeça -Já imaginava, vamos começar com uma coisa bem leve.
Ela despeja o líquido da garrafa no copo, volta na geladeira, tira outra garrafa e mistura dentro do copo, ela vem até mim com a bebida e eu encontro um líquido rosa.
-O que é isso? -olho pra ela.
-Só bebe -dou de ombros e bebo um gole pequeno.
A bebida é gelada e um pouco doce, até que bom, sinto um ardor descer por minha garganta junto à bebida, fecho meus olhos com força e balanço um pouco minha cabeça sentindo o álcool subir para meu nariz.
-Opa, calma -a Lauren ri baxo e ergue meu queixo.
-Estou calma -falo rapidamente e bebo outro gole da minha bebida.
-Essa é minha garota -ela fala rindo -vem, quero te apresentar a algumas pessoas -ela volta a passar o braço por meus ombro e eu deixo ela me guiar.
XX
Finalmente a Lauren ta começando a corromper a pequena Camila... E a noite mal começou...
Beijinhos Sweets ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome [Camren Fanfiction]
Teen FictionAntes dela aparecer eu tinha uma vida normal, depois dela eu não tive mais vida. Aconteceu tudo tão rápido, bastou apenas um olhar para me capturar e me entorpecer, não sei o que está acontecendo comigo, apenas sei que gosto de ser torturada emocion...