In addition to all

106 3 3
                                    

07 de julho de 2002

Sai do carro com pressa para entrar na Jauregui studios , eu tinha marcado com a Keana que iriamos sair para jantar, hoje eu iria pedir-lá em namoro, pois veja bem , ja estamos ficando há 5 meses , estaria tudo perfeito para hoje , se não fosse meu pai me ligando dizendo que era para ir até a Jauregui Studios .

Assim que entrei no prédio da empresa fui direto para o elevador pois quanto mais rápido eu resolvesse o assunto com meu pai , mais rapido eu sairia dali para busca a keana. Quando eu parei no andar desejado fui andando até a secretária para que ela avisasse ao meu pai que eu tinha chegado.

- Oi diz ao meu pai que ja cheguei - Eu disse impaciente

-Sim, senhora vou informa-lo sobre a sua entrada - disse ela ja pegando o telefone para avisar meu pai. 30 segundos depois ela avisou que eu podia entrar

- O senhor Jauregui lhe aguarda - Ela disse para mim ja se levantando e abrindo a porta da sala do meu pai para que eu entrasse , fechei a porta atrás de mim e fui andando até ele parando em frente a sua mesa

- Oque o senhor deseja pai ? o senhor sabe que eu tinha compromisso hoje

- Seus compromissos não são mais importantes do que eu tenho para falar Lauren! - Ele disse sério ajeitando a papelada na sua mesa , nem parecia o meu pai que brigava comigo por causa de sorvete.

- Tá , Tá, então fala por quê não tenho muito tempo pai

- Olha o jeito que você fala comigo garota - ele disse aparentemente irritado

- Tá vamos logo ao assunt..- logo fui cortada por ele

-Você vai tomar conta da Jauregui Studios daqui para frente - ele disse, afroxando sua gravata e ja levantando ficando ao meu lado já me abraçando

Ok deixa eu vê se eu entendi... Eu tomando conta daquele lugar que eu fazia questão de me manter longe? Porque ? Ele que é dono da empresa , ele que cuide dela , não sou obrigada ..

- Oque ? porque ? como assim? Porque o senhor mesmo não cuida da empresa? - eu disse indignada

- Lauren , você não entenderia -Ele disse abaixando a cabeça e fitando o chao.

- COMO ASSIM NAO ENTENDERIA ? OQUE VOCÊ TA ESCONDENDO DA GENTE ? -eu perguntei alterando a voz , ja que meus nervos ja estava aflorando com essa noticia..

- Nada Lauren , nada que você precise saber - ele disse engolindo seco- Não agora ! - continuou falando agora olhando nos meus olhos . Oque meu pai tanto escondia ?

- Tudo bem ! Só não esconda nada da mamãe , ela precisa saber de seja qual lá o motivo de você esta jogando a Jauregui stúdios pro alto - Eu disse me dirigindo até a porta , não quero ficar nessa sala nem mais um minuto .

- Lauren espere , não é nada disso que você esta pensand..- Não deixei que ele terminasse e sair daquela sala .

Passei pela secretaria que me olhava descaradamente e parei em sua frente

-Oque foi ? perdeu alguma coisa?

- Não mas com certeza eu me perdi- ela disse com sorriso sacana no rosto e logo entendi oque tava rolando ali.

- Você não tem uma cantada melhor não?

- Não , mas se uma cantada melhor fazer você sair comigo eu posso arrumar até milhares .

-Qual seu nome? -Perguntei sem muito rodeios

-Alexa . Alexa ferrer -ela disse mordendo os labios

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GHOST (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora