n/a: tenho duas opçoes de musica pq eu simplesmente nao consegui decidiiiiir
musica um
musica dois
~*~
"As pessoas sempre querem um relacionamento bom e clichê, duradouro.
Mas eu acho que... viver um relacionamento em que você simplesmente não sabe o que vai acontecer depois, é como uma escola. Todos os dias você aprende algo novo.
E eu me sentia assim com Harry.
Quem vai explodir primeiro? Quem vai parar de respirar primeiro? Quem vai se afogar nas próprias emoções primeiro? Quem vai começar as brigas? Quem vai roubar um beijo?
Não era previsível.
E as pessoas não querem esse tipo de relacionamento, mas acho que não teve coisa melhor que já me aconteceu do que namorar com Harry.
Eu cresci, em todos os sentidos. E eu estava preparado para o que quer que viesse, porque eu já sabia como lidar com situações imprevisíveis.
E quando tudo finalmente acabou, eu também estava preparado. Eu estava preparado para começar uma vida nova, longe de Paris, longe de Harry, eu estava pronto para viver.
Harry foi como um professor para mim, o melhor de todos. E eu não seria nada sem tudo o que aprendi com ele.
E as pessoas nunca querem escutar histórias de relacionamento que acabaram, mas eu tive que escrever esse livro. Eu tive!
Eu tive que mostrar a minha gratidão por esse homem, por tudo o que ele me fez passar e aprender. No começo, a raiva era o que mais tomava conta de mim. Mas quanto mais crescia, mais percebia que eu conseguia lidar tão bem com qualquer situação, e a resposta para isso era sempre os três anos que passei com Harry.
E não importa onde estiver agora, Harry Styles, saiba que eu sou muito grato a você. E eu sei que você é um homem incrível."
Gemma, irmã de Harry, fechou o livro depois de o ler, olhando para frente, a fotografia do seu irmão quando pequeno.
Seu namorado pegou sua mão, a acariciando e beijando seus cabelos, murmurando um "está tudo bem".
Mas tudo o que se passava por sua cabeça era: ela deveria contar a Louis o que aconteceu com Harry dois anos depois da separação deles?
- Você devia contar a ele. - Seu namorado falou, como que lendo seus pensamentos.
- Vai doer. - Ela acariciou a capa do livro, suspirando.
- Vai doer mais deixar Louis pensando que ele ainda está vivo, Gem.
~*~
Louis deixava as lágrimas caírem conforme o vento batia em seu rosto. Suas mãos apoiadas no parapeito da mesma passarela de pedestres em que, anos atrás, ele ameaçou se jogar. Quando ele recebeu uma visita de Gemma naquele dia, ele nunca imaginara que seria para falar aquilo.
Harry havia morrido de câncer.
A única pessoa que ele pensou conseguir superar tudo.
Louis se virou, se sentando no chão da passarela e puxando seus joelhos para o peito. Uma coisa que ele gostava em Nova York: você podia literalmente fazer o que quisesse nas ruas e todos iriam agir como se fosse normal.
Ele chorou com a cabeça entre os joelhos, soluçando alto e deixando toda a dor ser lavada dele. Vez ou outra uma ou duas pessoas passavam na passarela, mas nenhuma nem sequer o olhava.
O único ponto fraco de Louis durante esses três anos longe de Harry foi que ele nunca realmente parou de amá-lo. Mesmo que ele tenha feito tudo aquilo no passado e muito mais, mas Louis nunca o culpou totalmente - até ele teria traído se namorasse alguém com uma personalidade tão fraca como a sua. Mesmo com tudo isso, Louis tinha uma polaroid dos dois colada na parede de seu dormitório na clínica de reabilitação e, depois de sair de lá, ela foi parar no espelho do seu quarto, ficando mais e mais fosca a cada ano, assim como o contato dos dois.
E agora ele sabia o porquê.
Com aquele pensamento, Louis quis se jogar na avenida abaixo dele e deixar algum carro passar por cima do seu corpo. Mas, ao invés disso, ele só se levantou, voltando a apoiar as mãos no parapeito de concreto. Ele subiu cuidadosamente ali, olhando para trás por um instante para checar se nenhum policial ou outra pessoa estava o vendo.
Louis fechou os olhos com força, torcendo para não perder o equilíbrio, e ficou assim por um momento, antes de abri-los lentamente. A primeira coisa que ele viu foi a boate em que eles haviam ido naquela noite, e tinta neon na calçada em frente a ela. Ele desceu cuidadosamente do parapeito, fazendo o exato caminho de quando saíra correndo de Harry.
Ele olhou para a porta da boate, olhando para trás depois, pensando em voltar.
Não, ele pensou consigo mesmo.
Talvez ele precisasse finalmente escutar sua irmã: talvez ele devesse deixar os problemas que o incomodam de lado só por um dia.
Talvez ele precisasse se divertir, dançar e rir um pouco.
Talvez ele precisasse beber até não se lembrar do seu próprio nome.E nem do de Harry.
E, com esse pensamento, ele entrou na boate, comprando uma entrada e o máximo de tinta neon que ele conseguiu pagar.
~*~
n/a: ENTAAAAAO
gostaram?????
o que eu tentei passar nessa fanfic foi: nem todo casal da certo no final! nem mesmo o que a gente mais ama e mais apoia, fazer isso nao nos garante de que eles nao vao acabar se quebrando e se separando. mas nem todo casal sente tudo intensamente como esses dois da fanfic sentiram, e, só por esse motivo, valeu a pena. mesmo que tenha tudo dado errado no final, o "durante" valeu tanto a pena que nenhum dos dois conseguiu se arrepender desse relacionamento profundo e juvenil, quase insano. essa fanfic não é sobre o começo e nem sobre o fim de um relacionamento: é sobre o meio dele, o durante. esse é o momento que ninguém nunca quer retratar. mas eu estou acostumada a dar atenção para aquilo que quase nunca tem.
esperam que nao tenham ficado decepcionados com a fanfic.
até a proxima (que pode demorar)
lola ama muito muito muito vocês, obrigada por lerem até o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
night life ;; l.s. au
FanfictionLouis só se sente seguro com Harry. E Harry faz de tudo para ser seu príncipe encantado, mesmo cheio de defeitos e ideias malucas. Se Nova York é a cidade que nunca dorme, por que dormir quando você foge para lá?