Sem revisão
Camila Cabello pov
Minha calça rasgou no busão, sempre desastrada, e pra ajudar ainda sujei minha blusa de café. Eu to pobre, como vou comprar uma calça nova? Hoje eu tenho uma entrevista de emprego e já vou com uma placa na testa " Não me contrate". Só vou lá marcar presença né?! Acredita que eu roubei o cartão da minha irmã? To dura, preciso de dinheiro pra pagar o bus. Ela acha que perdeu dentro de casa, ainda bem que ela não bloqueou. Quando eu for famosa, eu vou devolver todo o dinheiro, vocês vão ver.
Cheguei em frente ao prédio e fui em direção a recepção. A moça bonita da recepção me olhou de cima a baixo e perguntou o que eu estava fazendo ali
-Vim pra entrevista
- Sério? - me perguntou e riu
- Sim - respondi curta e grossa
- Vem, vou te levar a sala do Senhor Gomes- continuou rindo
Quando eu entrei na sala, o senhorzinho Gomes ficou rindo e caçoando de mim.
Tentei ser profissional e direta, mas ele não parava de rir e eu já tava irritada, então eu disse:
- Já que não vai ser meu patrão, vai se foder
Levanto e saio dali, a cada passo que eu dou, mais gargalhadas. Será que ninguém nunca rasgou a calça ? Tudo bem que foi na bunda, mas poxa.
Peguei um táxi, pois é, ja to fudida, fudida e meia. Olho o endereço no meu e-mail e digo ao taxista.
Bem, lugar estranho, mas ok. Deixa eu ver se é aqui mesmo, mas isso aqui é uma casa de Stripper. DEUS, O QUE É QUE EU TO FAZENDO AQUI?
......................................................................................................................................................................
Ai você se pergunta, será que ela entrou no puteiro? A resposta é........ sim. Eu entrei e foi horrível, não como homens gostam disso. Ainda fui humilhada, será que eles nao tem pena de uma mulher pobre e feia?
Agora estou olhando para o teto, eu preciso de um emprego. Eu pra ser despejada em uma semana e eu não tenho pra onde ir com as minhas coisas. Meus pais estão morando na Itália, minha irmã esta casada e tem dois filhos. Minhas amigas são todas casadas e sim, eu sou a encalhada. Olha, rimou, se não fosse trágico seria cômico. Com 28 anos e só tive dois namorados, ai eu falo que sou feia e minhas amigas ficam " Mila, você é linda, para de bobeira" " eles são uns idiotas" " você é gostosa". Então por que ninguém me quer? Por que eu to encalhada? Vida lixo.
Cadê meu notebook? Guardei tudo em caixas e agora não sei onde ta. Droga, achei. Vamos ver se tem alguma vaga. Epa, parece que abriram vagas para a empresa JM Advertising.
É só ir la e entregar o currículo, só que tem que ir de preto. Sério isso? Cada louco com as suas manias.
..............................................................................................................................................................................................
Acordo já morrendo, normal. Levanto e pego meu achocolatado e meu cereal, a banana deixa pra depois. Acabo e vou me arrumar. Coloca uma calça preta, uma blusa e um salto preto, termino e escovo a dentaria. Pego minha bolsa e saio. Hoje eu vou de táxi, porque não quero nenhum imprevisto e também por preguiça de esperar o bus.
Sabe aqueles hotéis 5 estrelas? Então, aqui mais parecia isso. A frente do prédio é muito linda, ele é top. GENTE, A RECEPÇÃO É MARAVILHOSA. Tudo com detalhes preto, mas ok né. Quanta gente bonita, to me sentindo uma ratinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanfictionCamila Cabello é uma mulher desastrada. Conseguiu um emprego em uma empresa muito famosa. Sua chefe é louca e linda. Os olhos verdes estão deixando a Cabello maluca.