Geeeeeenteeee Voltei!
Aãm Aãm Cheguei!
Aãm Aãm Cheguei!
Aãm Aãm Cheguei!
Voltei Agorinha E morrendo De Preocupação Com Meus Daddys E Mamis! Tá Aii Capitulo Novo.
Será Q Dá Para Vcs Lerem"Amor Lá & Amor Cá"?Não Me Deixem Na Mão Gente"Rsrsrs"Até Dps...Eu estava nervosa confesso, porém era preciso fazer isso. Talvez depois de sair de lá eu me arrependesse do que teria como resposta, mais talvez, só um talvez, eu receberia uma resposta que me confortasse.
Fui até o prédio que o Fabio mora e como namorei com ele minha entrada é permitida sem ser preciso avisar, mesmo assim vou até o porteiro para pegar uma chave extra, digo um pouco de verdade e mentira para ele que cai como um patinho. "Quero fazer uma surpresa para ele como estamos um pouco brigados queria me reconciliar" todo mundo cai nisso.
Fui até o elevador e por sorte ele chegou rápido, quando sai no andar que Fabio mora, avistei Liliane a diarista do Fabio pondo sacola de lixo para fora, acredito que vai levar o lixo até o deposito do prédio, aproveito que a porta está aberta e que ela está indo em direção as escadas fui à porta e abri devagar, andei para a sala e dei uma olhada na cozinha, quando regressei a sala fui surpreendida por Liliane.
- Dona Angelica? Meu Deus! Por favor, vá embora se a dona Gloria lhe vir aqui ela me mata!
- Calma Liliane! Fale baixo.
- Como entrou aqui? – Ela tinha pânico no rosto.
- Você esqueceu a porta aberta. – Ela solto um Droga! Por conta disso. – Calma! Pegue a chave do apartamento e vá para o deposito, eu direi que entrei com a chave extra que tenho. Não fique com medo.
- Tem certeza?
- Absoluta! Onde a Gloria está?
- No quarto de hospedes, com visita.
- Visita? – Ela olhava para as escadas e virei meu olhar para ela bruscamente quando soube da visita.
- Sim...
- Quem? - Ela percebe meu estranhamento, mais é que pelo que Fabio me contou, a família dela está toda no interior de Minas, quem será?
- Bem, eu não sei, é um homem alto moreno com barba, e muito, muito bonito.
- Certo... Agora vá. – Ela acena que sim com a cabeça e sai em direção à porta saindo de vez do apartamento.
Subi devagar as escadas e fui em direção ao quarto de hospedes, porém vozes vindas do quarto de Fabio, então eu parei a frente da porta dele e vi uma silhueta que reconheço de algum lugar...
Meus olhos não acreditavam no que viam, Henrique estava junto com Gloria, o que não fazia nenhum sentido, pois os dois nem deveriam se conhecer. Aproximei-me da porta que estava apenas escorada com uma brecha para cama. Os dois não estavam tendo uma conversa normal, estavam brigando e feio.
- Você deveria ganhar o premio de homem mais burro do mundo! – Gloria gritou.
- Eu? Você também não é o Albert Einstein não. Afinal quem em sã consciência revela o nome do cúmplice? – Era vez do Henrique.
- Eu apenas disse seu nome, ele nem se quer percebeu! Já você, tinha que falar que ferrou o namoro daquela loira aguada? – Loira aguada?
- Eu errei mais me diz como vai continuar o plano se nem ao menos um bebê para dar aquele panaca conseguiu?
Um bebê?
- Eu já disse que está resolvido...
- Será que está mesmo? Afinal você mesma falou que estava com medo daquela caipira não ceder o beber para você. Imagina se isso acontecer, o plano todo vai ser um merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Do Sexo
RastgeleSempre direta ao ponto Angelica decide ingressar no ramo da sexologia ajudando seus pacientes a se curarem de impasses envolvendo o sexo cursada em sexologia ela usa o bom senso e sua vivencia para resolver os conflitos de seus pacientes selecionand...