Minha "Maravilhosa" Vida

49 3 1
                                    

Olá, Sou A Madson Tenho 13 Anos e Sou "Muito Gostosa " Só Que Não .

Não tenho Corpo nenhum !! Sou definitivamente SECA ,E Já Devem Imaginar né ?? Sim Sou Muita Zuada Pelos Meus "Amigos"

Moro Com Minha Mãe meu padrasto e Uma Irmã maia Nova .

Minha vida gira em Torno de Dormir,Comer,celular,e Sair Com os Amigos .

Amo Meus Amigos mesmo eles me zuando as Vezes .

Bem estou passando Pra 8 serie então me formo esse Ano .
Tenho parentes em Londres e Estou Pensando em ir fazer O Ensino médio pra lá ...

Minhas Amigas Dizem pra Mim Não ir ,Mais é Bem provável que eu Vá, Não gosto Da Cidade Onde Moro ... É pequena,chata,não tem nada de bom pra fazer aqui,e as pessoas São fofoqueiras .

Minha escola é publica e só tem gente chata e feia e eu também .

Como eu sou ?

Olhos castanhos escuros,cabelos Castanhos quase loiro,Tenho sobrancelhas feias,Cabelo Mais ou menos liso,Mais é bom ... Minha boca é grande e carnuda ,Não Acho bonita,Meus dentes São bem Normais,são bonitos até kkkk ... Meu nariz parece uma batata ,Não tenho Um pingo de peito e Não tenho Bunda,muito menos perna (bonitas) .

Amo Chocolate e minha comida preferida é macarrão .

Sou bem Apega A Minha familia e meus amigos , mais confesso já estou bem cansada de ser zuada por ser tão magra e tals ... Mais vamos ver né ?!


Eu Namoro e esse é um dos motivos de eu não quero Ir Pra Londres .
Ele é um Fofo o nome Dele é Ryan ele é 1 Ano Mais Novo que eu mais isso não impede de termos Um relacionamento porque Isso Não importa .
Quando to com ele parece Que Esqueço de Tudo,ele é Diferente Doa Outros meninos que já fiquei . Eu Realmente Amo Ele .





Bem essa É Minha Vida Até o próxima cap ... Bjos .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Get Over ItOnde histórias criam vida. Descubra agora