Os Primeiros Sonhos

4 0 0
                                    

-Maggy?

-Taylor? (maggye grita sendo arrastada pelos ventos)

-Onde Você Esta Maggy? Maggy?

-E Derrepente Seus Dedos Estão Grudados e Eles Vooam......

O Sonho Acaba,Maggy Levanta e Vai Pra Varanda De Sua Casa Pra Tomar Um Ar.Taylor Acorda e Faz a Mesma Coisa.Taylor a Vê e Segue Para a Varanda Da Menina

-Acordada a Essa Hora?(ele se espanta)

-Tive Um Sonho Maluco e Você Porque Acordado a Essa Hora?

-Nossa Eu Tambem Tive Um Sonho Maluco e Você Tava Nele

-Oque? (ela ri)

Então Os Dois Vão Contando Aquele Sonho,Os Dois Acharam Tão Estranho e Surpreendente Aquilo Acontecer.

-Tem Um Ditado Velho Pra Isso (ele fala)

-Qual?

-Sonhamos Com a Pessoa Quando Pensamos Demais Nela

-Não Viaja Taylor! (ela ri)

-Já Vi Que Você Não Acredita Nessas Coisas! (ele ri de lado)

-Não,Vou Entrar Ta Tarde,Boa Noite Taylor!

-Me Cham De Tay

-Então Me Chama De Gy

-Ok (ele da um lindo sorriso e ela retribui com outro)

Ela Entra,e Eu Tambem Eu Me Deitei Na Cama e Fiquei Pensando Naquilo Tudo.Como Assim Eu Sonhar Com Ela?Eu Nem a Conhecia Direito!'Pensei'.

No Dia Seguinte Eu Estou Indo Para a Escola De Carro,Estacionei Na Garagem Da Escola.E Vi A Maggy Entrando Na Escola,Chamei Ela,Ela Não Ouviu e Fui Correndo Atrás Dela.Peguei Ela Pelo Ombro e a Virei.

-Maggy?Oi! Temos Que Conversar Sobre o Sonho Eu Pensei a Noite Toda Esse Sonho Não Foi Estranho Pra Você Não?

-Ah!Oi! Sim Foi Bem Estranho Sim! (ela fala)

-Poiser e Oque Nós Vamos Fazer?

-Como Assim? Oque Nós Vamos Fazer?

-Pra Descobrir Porque Sonhamos a Mesma Coisa!

-Não Sei Vamos Deixar Isso Queto Oque Acha? Foi Só Uma  Coincidência 

-Acho Que Não! Tem Que Ter Um Sentido Pra Isso

-É Vamos Na Biblioteca No Recreio e Ai Agente Procura.(ela fala calmamente)

-Ok No Recreio Então

E Entramos Para Sala,Calmamente e Depois De Umas Horas a Aula Acaba.

-Maggy?! (carla chama maggy)

-Oi Meninas Não Vou Poder Treinar Hoje (ela fala meio constrangida de dizer o porque)

-Porque Maggy Logo No 2 Treino? (carla diz desapontada)

-Meninas! Oi? É Porque Ela Vai Na Biblioteca Comigo Me Ajudar a Fazer Uma Coisa Né Maggye?! (ele a olha sorrindo)

-ãn Sim É Sim  (maggy)

-Huuum Claro E Maggy Não Tem Problema Passa Mais Tarde Lá Em Casa Treinamos Juntas Ok? (carla fala sorrindo olhando para o irmão)

E Eles Vão Para A Biblioteca.

(Enquanto Isso No Vestiario Feminino)

-Não Acredito Que O Taylor Saiu Com Ela (Patricia uma animadora de torcida fala para a Eliza outra animadora)

-Que Que Tem? Eles Foram Na Biblioteca Apenas Isso! (eliza fala)

-É E Tambem Ele Nunca Ficaria Com Ela,Ele Sabe Que Eu Gosto Dele e Ele Tambem Gosta De Mim

-Se Ele Gostasse Não Tinha Terminado Com Você (eliza fala)

-Isso Foi Provisório Ele Vai Voltar Pra Mim Esse Mês Ainda!

-Hum Vamos Treinar Logo Patricia! (eliza fala saindo para o ginasio)

Na Biblioteca Maggy e Taylor Procuravam Um Livro Sobre Sonhos Ou Sentidos,Os Dois Estavam Na Mesma Pratileira e Nenhum Deles Achavam.

-Nossa Até Agora Agente Não Achou Nada!

-Poiser Até Agora Eu Já To Cansada De Procurar Já! (maggy fala meio exausta de pegar e colocar livros na estante)

Quando Um Livro Na Estante Do Outro Lado Cai,Eles Se Levantam Da Mesa Onde Eles Estavam Sentados e Vão Para A Outra Estante.Eles Veem o Livro Caido Ainda Fechado e Se Olham e Maggy Pega o Livro e Senta Novamente Mais Taylor Na Mesa

-A Natureza e Seus Sonhos (ela lê para os dois o titulo do livro)

-Abre Maggy (taylor fala apressado)

-Parece Título de Livro Infantil (ela ri e fala)

-Verdade (ele ri)

-Não Quer Abrir (maggy fala e tenta abrir o livro)

-Deixa Eu Tentar.(taylor parece que também não consiguiu)

-Me Da Aqui Deixa Eu Perguntar Alguém Da Biblioteca Porque Ele Não Quer Abrir (ela fala enquando taylor ainda com a mão no livro e maggy pega o livro pronto para puxar da mão de taylor e o livro abre)

-Meu Deus (taylor fala empressionado)

-Nossa Vamos Ler (ela diz apressada)



A Condição Where stories live. Discover now