Era um dia frio, estava começando a trovejar, mal se via o horizonte com a neblina e eu não gostava de andar na rua aquela hora da noite, mas minha mente "doentia" se esqueceu de pegar meu fone com um amigo.
Sim, meu fone faz muita diferença em minha vida.
Andava pela rua vazia me distraindo com meus pensamentos quando ouço um barulho estranho atrás de mim, me viro e não tem ninguém, acho que veio de um beco entre duas casas abandonadas, eu não queria ser aquela pessoa burra dos filmes de terror que morrem primeiro, então simplesmente continuei meu caminho.
Depois de alguns minutos estava prestes a chegar no meu destino e sussurrei pra mim mesma "obrigada Deus", minha felicidade se estendia enquanto chegava mais perto da casa de Harry. Bati na porta e nenhuma alma apareceu. Reparei em um bilhete no tapete:
Tô viajando, vlw flw.
Harry.- Que droga! - chutei a porta com raiva, mas logo arrependimento por ser dura demais.
Depois de tudo resolvi voltar, como não tinha outra escolha. Enquanto voltava, até um pouco lento demais, escutei outro barulho que vinha novamente de algum lugar atrás de mim. Me obriguei a me virar para olhar, e quando fiz isso senti minha boca sendo coberta por uma mão firme e outra parou na minha cintura, olhei a minha frente e havia um homem com olhos de cores indecifráveis e brilhantes. Logan, meu namorado.
- O que você faz aqui a essa hora da noite? - ele pergunta se afastando um pouco.
- E O QUE VOCÊ FAZ AQUI ASSUSTANDO AS PESSOAS NA RUA??! MEU DEUS, não faça isso de novo pliss. - digo aliviada e com raiva.
-Sorry- ele diz meio sem graça- Mas não é a hora nem o lugar certo pra você estar aqui, ainda mais sozinha! Você sabe que essa parte da cidade é perigosa.
- Eu sei mãe. - disse rindo e ele fez uma cara feia. - Mas sério, o que você está fazendo aqui? Me espionando? Que eu saiba você não mora aqui.
- É... eu.. isso não vem ao caso!! Por que você veio aqui? - ele diz novamente sem graça.
- Eu só estava aqui na missão de buscar meu fone senhor, não queria causar problemas, já vou pra casa- digo me virando.
Sinto uma presença ao meu lado já adivinhando que iria me acompanhar.
- Se foi só pra isso era só pedir o meu. - ele diz levantando uma sobrancelha.
- Mas o seu é paraguai.
Zzzz
OI GENTE!! Podem me chamar de May, e bom, esse é o meu primeiro livro aqui no wattpad então sejam um pouco compreensivos comigo pliss. Esse capítulo foi pequeno porque é meio que uma amostra do que o livro se trata :p
Espero muito que vocês gostem, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life?
Подростковая литератураEssa é a história de Alana, uma menina aparentemente normal, em uma cidade normal, com amigos normais, nada muito conveniente, mas a pergunta é: essa poderia ser a sua história? Talvez algumas pessoas também tenham uma vida normal, mas sentem que es...