Sou Bella tenho 14 anos as pessoas me acha estranha só por que prefiro vilão, estou nesse exato momento no carro com minha mãe e meu pai estamos indo para estados unidos as vezes tenho sonhos que pareci ser verdade, sou baixinha a falando nisso cheguei a minha querida casa.
Novos casa, novos vida, novos amigos e novas inimigas. amanhã vai começar minhas aulas que paia, chego na minha nova casa até que é bonita, são 2 quarto a casa e de dois andar tem piscina até vou para meu quarto arrumar tudo e pronto meu quarto parece de gente...
Tomo banho visto meu pijama já era 1:00 da manhã vejo meu whatsapp 123 mensagens de amigos e 20 de grupos, meu face tinha 600 notícias, noticia de várias pessoas que eu mal conheço me dando chau essa coisas. Depois de responder alguns eu acabo dormindo.
6:15 meu querido celular desperta levanto tomo banho visto um short cos meio alto desfiado um pouco curto uma blusa de mangá vermelha meu tênis preto tiro uma foto e posto no face com a legenda assim: agora o plaboy rodou tá passando mal e o remédio e o amor ♥ #partiu_escola★.
Pego Minha mochila da Kika vermelha com preto passo uma máqui básica um batão mat vermelho e pronto desso e como sempre meus pais não tão lá vou na cozinha tinha um bilhete
Fomos trabalhar mais cedo meu amor mais deixamos 50$ para vc lancha bjs ass:mamãe
Pego o dinheiro é vou com meu carro sim eu tenho um carro uma BMW azul. Vou para escola e chegando lá todo me olhou os meninos do time mais o que mais me chamo atenção foi um de cabelos preto olhos castanhos fui na diretoria e fiquei na sala 10 que legal fui....