Capítulo 26

104 11 5
                                    

#ARABELLA ON

Acordei de manhã e estava sentindo dor de cabeça muito forte, e estava confusa então disse a mim mesmo:

-Não me lembro de ter vindo até o meu quarto e deitado na minha cama.

Sento na cama e coloco a mão na cabeça..
Espera !!! Que casaco é esse ? Afinal de quem é esse casaco ?

Peguei a Etiqueta e estava escrito "Calvin Klein" acho que deveria ser do Pietro .. Aquele perfume dele é sem igual, reconheço até 2km de distância..... amo quando ele chega perto de mim com aquele cheiro único que me faz fechar os olhos e me concentrar no cheiro maravilhoso e divino que ele tem.

#THIAGO ON

Ultimamente ando percebendo que a Analice está muito estranha .. ela não anda falando mais com a Larrisa, e olha que elas eram melhores amigas ou como vocês meninas dizem "BFFs" -.-"
Toda vez que converso com ela, ela fica grosseira, deve estar passando por algum momento difícil, sei lá .. mas é nessas horas que serve um namorado, para ajudar a passar por esse seja qual for o problema...

Fui o primeiro da casa a acordar e desci para tomar café, como diariamente e encontrei a Vanilda pondo a mesa do café, dou-lhe um Bom Dia e ela usa o sarcasmo:

Vanilda: - Bom Dia, Veio me ajudar ?

-Se precisar estou a disposição !

Vanilda: - Não precisa não, senta ai, o que vai querer ?

-Qualquer coisa calórica !

Vanilda: - Você e seu irmão são bem diferentes !

Assim que ela acaba de chegar vem o Pietro todo entusiasmado dando-nos Bom Dia!.

Pietro: - Bom seres Racionais !!

Vanilda: - Senta ai, o que vai querer comer?

-Qualquer coisa com Proteínas ou Vitaminas, sem gordura por favor.

Vanilda: - Realmente são bem diferentes mesmo. E Pietro porque esse entusiasmo todo ?

-Vanilda entenda uma coisa: Se todos nós vivêssemos para sermos tristes e infelizes não valeria a pena viver !!

-Filosófico hein Irmão, até eu estou estranhando ...

Pietro: - Uma hora vocês vão me compreender..

Depois chega o meu pai e a Larrisa juntos dando risadas e abraçados, Vanilda não perde tempo e vai logo dizendo:

Vanilda: - Porque estão todos felizes ? Aconteceu o que nessa família ? - Diz fingindo estar indignada.

Pai: - Todos nós temos um motivo para estar assim, incluindo a oportunidade de Deus nos permitindo acordar mais um dia.

-Filosofia nessa casa é contagiosa hein... -Rimos todos na cozinha.

Faz muito tempo que isso não acontecia, só faltava a mamãe e a Sofia naquele momento.... me lembro de quando íamos até o Jardim brincar com a Sofia, a gente ria tanto e se divertia mais ainda ...
E esse pequeno e Curto diálogo foi o suficiente para melhorar o resto do meu dia...

Pietro: - Larrisa.. Preciso falar com você ! Assim que estiver disponível vá até o meu quarto ?

Larrisa: - É urgente ? Aconteceu alguma coisa ?

Pietro: - Não não -Diz sorrindo - Apenas uma ajuda para um amigo meu.

Larrisa: - Tudo bem então ! Vou apenas tomar café.

Pietro assenti e se retira da mesa subindo as escadas, ainda bem que se livrou das muletas, ver ele subindo ou descendo com elas era muito engraçado parecia um cachorro manco !

Pai: - E como vai a Analice filho ?

-Bom ... Pai.. ela aparenta estar passando alguma dificuldade ..

Pai: - Então ajuda ela, seja o que for ! E sua outra amiga ?

-Qual? - Digo franzindo a sobrancelha.

Pai: - Aquela baixinha do cabelo castanho.

-Assim .. a Katherine ! Faz um tempinho que não nos conversamos - Digo me recordando.

De repente o Visor da tela do celular do meu Pai acende e estava escrito "Renato", que era o sócio confidente de meu Pai.

Pai: - Filho outro dia continuaremos nossa conversa ta ! Meu sócio está precisando de mim na sede da Renault! Beijos filho Te Amo Grandão ! -Diz saindo apressadamente de casa.

-------------------------------------------------------------

Pessoal comentem o que estão achando do Livro! !

Thanks!

Kally❤

Felizmente GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora