Eu sonho em um dia, que nós iremos poder nos abraçar e nos beijar em público.
- Por que isso tem que acontecer Curls? Eu não quero sair com a Danielle.
- Sweet, falamos sobre isso certo? É preciso, infelizmente Little Lou _ Harry aperta as mãos em volta do cabelo - Eu não quero ver a cara da Kendall hoje, mas é necessário, nunca esqueça que, eu te amo.
E mais um dia se foi, Harry estava naquele iate com Kendall, e eu me encontrava em Chicago, com uma atriz do meu lado, fingindo muito bem, ser meu novo affair.
(...)
Cheguei bem casa, e não vi nenhum sinal de Harry na sala, pendurei meu casaco, coloquei minha mala de lado, e segui pra cozinha. Harry cozinhava, e nem notara minha presença, pigarrei e ele deu um pulo com o susto recebido.
- LITTLE LOU! - Harry correu em minha direção, pegou-me no colo e me girou, dei uma gargalhada alta quando o mesmo me soltou, nos beijamos, com o sabor de saudade.
(...)
Dei beijinhos ao redor do rosto de Harry, ele murmurou algo e abriu os olhos.
- Bom Dia, Loueh.
- Estava pensando em nós comermos cupcakes hoje, o que acha? Eu busco ou você vai?
- Que tal nós dois? Não vejo nenhum mal, são só cupcakes, certo?
- Harry, será que não vai dar nenhum problema?
- Vaaaamoos Loooooueeh, por favor.
- Ok ok Hazzy.
(...)
A "polêmica" da padaria havia voltado, e lá estávamos nós dois, nos despedindo mais uma vez, eu teria de ir a Atlanta, e Harry iria ver a tal Kendall.
Eu só queria que tudo desse certo para nós dois, é mito pedir por algo bom?
Eu queria que as pessoas pudessem saber que cada pedaço dele se encaixa perfeitamente em mim, que a cada segundo, a cada pensamento, eu pertenço mais e mais a Harry, mas nós sabemos que quando estamos separados, nosso amor é sem teto.
Quando ele está com a Kendall, eu sinto que o sentimento é o mesmo. E se eu estivesse pronto? Pronto para ficar com ele será que o mesmo hesitaria e ficaria com ela? Eu sinto que o nosso amor está cada vez mais sem teto.
Nós não podemos nos abraçar nos beijar na rua, por quê? Disseram que poderíamos falar a todos esse ano, quando estivéssemos prontos, eu estou pronto, mas e ele?
(...)- Harry, precisamos conversar.
- Aconteceu algo, Little Lou?
¬- E-eu não aguento esconder mais, sobre nós, eu não aguento, eu quero gritar a todos que eu sou seu.
- Eu também quero Louis, mais que tudo. Vamos conversar com todos, ambos estamos esgotados de esconder isso por cinco anos.
(...)-Eu agradeço por todas as vezes que cuidou de nós, não deixou que tudo acabasse, agradeço por me amar, por me ensinar a ser mais sincera. Obrigada por aceita as minhas blusas de estampas diferentes, por aceitar minhas botas estranhas a sua opinião. Obrigada Loueh, por me salvar de todas as vezes que eu caí e não tinha forças para levantar sozinho. Eu, Harry Edward Styles, futuro Styles-Tomlinson, a ser teu esposo, a ama-lo e respeita-lo, até o fim de todas as minhas vidas.
- Eu agradeço Harry, por todas às vezes, que me ensinou a ser mais gentil, por ter me ensinado a cozinhar algumas coisas, por ter me dado o teu amor, agradeço por ter me aturado durante seis anos e 10 meses. Eu te amo incondicionalmente a todo dia da minha vida, que cada vez eu sou mais seu, a cada segundo, a cada minuto, a cada batida do meu coração, eu te amo mais e mais Harry Styles. Eu, Louis William Tomlinson, futuro Styles- Tonmlinson a ser teu esposo, e ama-lo e respeita-lo, até o fim de todas as minhas vidas.
(...)
- JOOOOOOHN! NÃO CORRA VOCÊ VAI ACABAR SE MACHUCANDO! - Harry gritava e corria atrás da criança que parecia bastante com ele, tiveram sorte ao achar o doce John no orfanato, quem não soubesse que era adotado, juraria que era filho de Harry, o pequeno havia cabelos cacheados e um pouco grandinho, olhos verdes e a pele pálida. Louis ninava a pequena Olivia no colo, haviam adotado ela a menos de um mês, mas a conecção do bebê com o casal era tão grande, que eles nem podiam imaginar que seria assim.
No final, tudo deu certo, como deveria ser, como estava escrito, e a nossa história de amor secreta, não era mais secreta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Song
FanfictionPor quê você não pode ser completamente meu? Por quê temos que nos esconder?