A PRIMEIRA palavra de indignação foi quando recebi a noitinha, a notícia que não iria pra minha avó, COMO ASSIM PAI? Sério, porque todos anos nós vamos para lá, e esse ano que estava com a BOLA toda meu pai não quis ir, e inventou uma mísera desculpinha, FALA SÉRIO né?
Fiquei sinceramente muito, e drasticamente PUTA, primeiro, não que o carnaval daqui seja uma porcaria, é bom, mas não como os velhos tempos, onde as pessoas viam a essência do carnaval sem queimar seus filmes, e comemorar a perda da dignidade numa QUARTA de cinza, esse sim era agradável, as pessoas não te comiam, mas ÓBVIO né? Eu tinha dez anos, como alguém iria me desejar? Aquela criatura com uma MISTURA de jegue de muleta com uma Samara versão obesa. É muita piada pra pouca pessoa.
Depois que eu tive que ouvir milhares desculpas do meu querido pai, recebi outras milhões de ligações medíocres de pessoas que eu já não desejava olhar por um bom tempo, sinceramente a cara delas me davam nojo sem ter que olhar pra todos. Ainda tive que ser expulsa de casa pra um baile do QUAL eu não sei dançar, AMIGOS dançar não é minha praia, minha mãe disse que ia receber uns amigos em casa, e eu não poderia escutar as conversar, MÃEEEE? Eu tenho dezessete anos, praticamente tudo e o que você não sabe eu já sei, ah não ser que eles queiram transar, e realmente ficar ouvindo seus gemidos não seria nada legal, e sim totalmente caótico. Passei o baile inteiro, sentada na borda da piscina com os pés lá dentro, primeiro que estava um calor FILHO DA PUTA e eu tinha ido com shorts e camiseta, porque não acho a menor graça em vestidos fofos, como diz minha querida mãe, eu sou o MACHO da relação, ah usar chinelo e camiseta é muito bom tá? E andar semi nu em casa também, ok?
Mas enfim, passei na piscina, ouvindo música dos meus fones, porque ninguém merece conviver com TRA TRA TRA, que música infernal, nem infernal, porque as musicas do meu querido tio Lúcifer não é tão ruim assim, e bebendo meu drink de manga, foram longas três horas naquele estado, acabou que eu peguei um menino, bonito por sinal, mas em compensação, beijava mal pra caralho, num combo bom sempre tem algum erro, e ele ainda queria me comer, vê se pode? Não sabe nem beijar bem, sem pegada nenhuma, e ainda quer me comer? AMIGO, para que tá feio! Empurrei ele pra um canto, andei até o bar e pedi três doses de tequila, foi necessário ok? Eu sei, sei, sei que não é CERTO agir dessa forma, mas depois daquele agonia com aquele beijo, fui até o banheiro depois de entornar, realmente entornar, precisava urgentemente retocar meu batom, dar um jeito no cabelo, eu sou GORDA, mas tenho um sex appeal muito alto tá? Meu jeito de persuadir e sensualizar os meninos, é de primeira, usei o banheiro MASCULINO, porque eu não tenho paciência alguma em esperar um bando de putas ficarem se arrumando na MERDA do espelho, lá também tinha, e ter o espelho só pra mim, foi uma dádiva, pude me arrumar e retocar o batom, sem preocupação, mas tive que dar explicações a alguns garotos, (ok? Eu não tenho um PÊNIS, também não tenho paciência) eles ficaram fazendo perguntas e insinuando que eu tinha o órgão sexual deles, um tremendo absurdo, e como já não estava dentro dos meus limites normais de uma pessoa COMUM, eu abri meu short e deixei ele cair, revelando meu órgão nu, mas só foi por dez segundos, depois eu levantei, acabei de passar meu batom e dar uma penteada nos cabelos com o dedo, a tequila já estava no auge dos altos, sai do banheiro masculino desfilando, eu voltaria pra onde eu estava, se não tivesse um casal quase se comendo no chão, e sinceramente segurar vela não está num ponto muito bom das coisas, enfiei meu celular enrolado com os fones no bolso traseiro da calça, estava tocando uma música até boa, uma mistura de eletrônica com funk, talvez era do Dennis, ou qualquer uma desses caras que acham que manja de música, mas sinceramente essa é uma das coisas que menos importa, eu achei uma amiga das antigas, e comecei no embalo com ela, depois de uns cinco minutos se aquecendo, começamos uma dança, um funk na versão Twerk, onde descíamos e subíamos seduzindo geral, e nisso se formou um banho de homens e moleques na gente, eu estava alterada mas nada que mudasse algo do que eu sabia que estava fazendo, depois de dançar até o CHINELO arrebentar, e ter que emendar com o grampo do penteado de uma garota que eu não lembro o nome.. (SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO ME PERDOA, A CULPA É DA TEQUILA E NÃO DAS ESTRELAS) mas enfim, consertamos nossos chinelos, bebemos mais uma dose de tequila pra acabar dando uma animada, e resolvemos ficar na piscina, não entrar totalmente mas ficamos com os pés na borda, o casal já tinha ido pra algum lugar se comer realmente, ficamos lá, até meu avô me ligar, e falar que estava me buscando, porque meus pais resolveram SUMIR do mapa, despedi das meninas, e fui até o lado de fora, esperar meu avô, depois de uns vinte minutos, avistei a caminhonete vermelha dele chegando, e estacionando na porta de entrada, entrei e pelo cansaço, e a demora de chegar no sítio, SIM MINHA CASA NÃO TINHA NINGUÉM, FUI ABANDONADA!
Demoraria uns quarenta minutos, eu só lembro de ter dormido, e mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos de uma Gorda
ChickLitOlá! Me chamo Katherine, podem me chamar de Kat. Nos primeiros capítulos, morava no Brasil, mas pela minha mãe querer o mesmo destino dela, em ser rainha do baile do internato em Miami, eu fui mandada para viver uma vida fora do Brasil, com um ingl...