Death

91 6 14
                                    

POV 3 pessoa

Era madrugada quando acordei com barulho irritante do meu celular, pego o mesmo que estava no criado-mudo ao lado da cama e atendo sem olhar para tela de bloqueio.

- Alô - disse a voz do Liam do outro lado da linha.

- Liam o que aconteceu? - perguntei sabendo que tinha algo diferente da maneira dele de falar.

- Louis-s e-eu, Meu D-Deus - gaguejou e eu comecei a ficar preocupado.

- Que foi caralho? - disse quase gritando.

- O S-Stan - ele soluçou.

- O que tem o Stan?

- Ele morreu Louis.

Simplesmente deixei o celular cair da minha mão para a cama sem ligar que poderia cair no chão. Comecei a sentir as lágrima caírem dos meus olhos, aquilo não podia se verdade.

Eu não consigo controlar as lágrimas e os soluços baixos que saiam da minha boca. Peguei meu celular com a mão tremendo e ouvir o Niall gritar para Liam acha as chaves para poderem vim me buscar.

Corri para o banheiro rapidamente tomei um banho rápido sem parar de chorar e minhas lágrimas se misturando com a água quente, e a música que o rádio tocava não ajudava, estava tocando Lay Me Down do Sam Smith.

A campainha tocou e eu saí do banho e vesti qualquer roupa e desci correndo pela escada. Abri a porta e vi Niall e Liam com o saco de salgadinho entre lágrimas e fui abraça o mesmo.

- E-Ele se foi - ele colocou a cabeça entre meu pescoço sentindo molhar com suas lágrimas.

- Nosso melhor amigo partiu - eu disse também chorando junto com ele.

- Agora quem vai nos defender? - Niall também entrou no abraço.

- Parece que nossa armadura se foi.




∆∆∆

N/A:

Oi oi, quem voltou?
Num sei tbm '-'

Mas enfim, reescrevendo, porque a vida é assim 'little sailors' 🌥

E de novo espero que gostem 😭❤️

Xoxo

- Mendes 🌙

deception ☼ larryOnde histórias criam vida. Descubra agora