Capitulo Unico - Festa na Casa do Marshall

4.7K 298 320
                                    

Gumball

Estava em meu quanto planejando mais uma experiências meio chata quando alguém bate na porta. Tento a todo custo ignorar o barulho, mas ele fica cada vez mais insuportável, então sou obrigado a me levantar e ir ver quem me atormenta a tal hora da noite. Assim que abro, me deparo com uma Fionna sorridente e Cake ao seu lado.

-O que estão fazendo aqui a essa hora da noite? -Digo bravo.

-Relaxa Gum, só viemos aqui te ver um pouco. -Diz enquanto entra no meu quarto e pula na minha cama. -Estavamos indo para festa na casa do Marshall.

-E daí Fionna? Eu tenho muito o que fazer amanha.

-E daí... -Me olhou. -Que o Marsh fez questão de me dizer para te falar para ir também. -Sorriu.

-Diga que agradeço mas não. -Cruzo os braços sobre o peito.

-Ah Gumball qual é? Vai ser divertido...

-Eu ja disse que nao Fionna.

-Vai ser legal, você vai se divertir.

-Não, eu tenho muito o que fazer.

-Vamos, vamos, vamos, por favooorrrr. -Fez biquinho.

-Arrrg, se eu disser que vou você para de me irritar? -Pressiono as têmporas já irritado, batendo um pé no chão.

-Aii que bom Gum, vamos nos divertir muito e é uma boa chance de você e Marshall se entrosar um pouco ou até virar amigos... Ou algo mais não? -Cutucou minha costela com o cotovelo.

-Como assim algo mais?

-Achei que fosse mais inteligente Gumball. -Olhei com uma raiva mortífera para ela. -Relaxa hahaha... Quis dizer tipo... Ah... Eu meio que sempre notei uma certa tensão sexual entre vocês dois sabe. Tipo sempre que brigam ficam discutindo por horas e depois se olham um nos olhos do outro e parece que vao se beijar.

-O-o que? -Coro.

-Ok chega de papo e vamos te arrumar. -Disse com um olhar selvagem.

-Eu sei me arrumar sozinho.

-Aff Gumball, sério? Vai tomar um banho e eu escolho a sua roupa... E vai logo.

-Ta, tanto faz.

Fiz como a senhorita Fionna disse e tomei um bom banho, penteei o cabelo e coloquei apenas a roupa de baixo... Uma boxer rosa e roxa beeeemm justa. Assim que sai, Fionna estava mexendo em uma caixa que não era para mexer.

-Fionna, não abra isso. -Tentei impedir mas foi em vão.

-O que é isso Gumball?

-Aí droga... -Me olhou pedindo uma resposta. -É u-um presente do M-Marshall.

-É perfeito... Vai, coloca pra mim ver como fica.

-Ta legal.

(...)

-Vai Gum, sai do banheiro, vamos nos atrasar.

-Ta legal, mas acho que vou trocar de roupa pra ir. -Sai do banheiro já vestido com o que estava na caixa e o queixo da Fionna caiu.

-Não vai mesmo, você está um gato Príncipe. -Disse Cake.

-Vamos logo GumGum. -Começou a me puxar pelo braço.

-Para com isso eu sei o caminho.

-oOo-

Quando estávamos perto da casa de Marshall, comecei a ouvir a música e vi que estava com algumas pessoas dançando do lado de fora.

Uma Noite Muito Louca ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora