Houve um tempo em que deixei de acreditar em tudo.
Eu era tão jovem, mas nada tinha mais graça pra mim. Ouvia tanto elogio como crítica, e ambos passaram a perder a importância. Eu não ligava mais pra nada, essa era a verdade. Já não me importava com os amigos que tinha perdido, as notas do colégio e até mesmo com as coisas que eu mais gostava, meu cachorro.
Eu até tentava me importar com alguma coisa, mas era em vão, eu não conseguia. Eu acabei ficando com o título "eu-nao-me-importo" e isso acabou desgastando a minha relação com a maior parte dos meus amigos e até familiares. Até enjoar de mim alguns enjoaram, acredita nisso?
Eu não era uma pessoa necessariamente triste, muito menos infeliz, só estava em tempos ruins. Mas tudo acontece na hora certa, né? Aí, então, depois de tudo, me veio você.
Lembro no dia em que o sol estava mais brilhante do que nunca, as flores estavam com as cores mais vibrantes e nem era primavera. Eu via o mundo sorrindo pra mim e eu não quis nada além de sorrir de volta, abraçar todo mundo e me tornar a pessoa mais bondosa da face da terra.
Acabou que tudo começou a ter graça de novo, meu coração voltou a pulsar com uma melodia de deixar qualquer um no chinelo. Você me fez sorrir, me fez reviver, me deixou com vontade de sair espalhando flores -mesmo eu não gostando delas- por todos os cantos da cidade. Uma semana depois eu já queria até abraçar o padeiro por responder meu bom dia, acredita?
Aprendi que gostar de alguém, muda muito mais do que seus sentimentos, muda tua vida também.
Olá amores, tudo bem? Espero que sim.
Estou começando agora adoraria se você me ajudasse.
Se gostou do prólogo é só deixar sua estrelinha aí!
Aceito sugestões de melhora e críticas construtivas, deixe nos comentários.
Obg por adicionar meu livro e boa leitura!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga De Amor (Parado)
RomanceEla não acredita em principe encantado, contos de fada, muito menos galã de novela. Apesar de nova, já teve desilusões amorosas. Ela só queria alguém que a amasse e também o pudesse amar, mas ela continua sozinha pois ninguém vai amar uma menina che...