•Zayn•
Estava tudo escuro quando acordei, minha barriga doía demais. Pude sentir minhas mãos presas atrás das minhas costas, por correntes. A minha primeira reação foi muito sensata para qualquer ser humano decente e corajoso. Eu gritei. Escutei alguém me mandando calar a boca, mas eu continuei gritando.
-É MELHOR VOCÊ CALAR A BOCA OU EU VOU ATIRAR!!Calei a boca. A voz desse alguém era feminina, com um sotaque forte de não sei da onde. Estava tocando Where Do Broken Hearts Go. "Puta que pariu, -pensei-é uma directioner!". Ela tirou minha venda e eu pude vê-la. Ela era baixa, morena, magra mas com um corpinho estilo "violino", tinha os cabelos cacheados e cheios até a cintura e um olhar intimidante. Ela estava segurando uma arminha d'agua.
-Aonde eu to? -Perguntei.
-Na minha casa -Respondeu, enquanto arrumava sua metralhadora de água.
-Quem é você?
-Sou essa pessoa que você está vendo.
-Por que eu estou aqui?
-Porque Deus quis que fosse assim.
-Você é do Estado Islâmico?
-Sou espiã deles.
-SÉRIO?!
-Claro que não!Olhei ao redor do lugar onde eu estava. Tinha vários pôsteres da 1D na parede, tantos pôsteres que eu não pude distinguir a cor da parede, tinha uma TV passando This Is US bem na minhas frente e num canto da parede tinha uma cama e toda a 1D e eu de papelão.
-O que você quer? Você vai me matar? -Querido, você não é John Lennon e eu não sou Mark Chapman.
-Eer... Pode me dizer seu nome?Ela me olhou feio, esse olhar era intimidador para qualquer um, por mais que ela fosse pequena e bonita. Ela parou por um instante e pensou um pouco.
-Meu nome é Clarisse Neto -Ela respondeu, me olhando de cima a baixo.
-Clarisse... Aonde estou? -Perguntei.
-No meu porão, no Brasil.
-BRASIL? -Perguntei, arregalando os olhos.
-Sim, Brasil. Há uns dois dias atrás você estava na sua humilde residência tomando chá com açúcar refinado em sua xícara de porcelana chinesa de cinco séculos atrás.Olhei para ela boquiaberto, enquanto ela me olhava com tédio.
-Nossa... Tem certeza de que não vai me matar?
-Já disse que não!
-Então por quê me sequestrou? Isso não faz sentido! O que você vai fazer comigo?!
-AAH PELO AMOR DE DEUS, ZAYN, EU TE TROUXE AQUI PARA TE FAZER DE ESCRAVO SEXUAL!! AGORA PARE DE FAZER PERGUNTAS!!
-O QUE?
-Aaah por favor! É brincadeira!Ela foi para trás de mim e me mexeu nas correntes das minhas mãos.
-Levanta -Ela mandou.Eu me levantei e forcei minhas mãos com as correntes, tentei tira-las das minhas mãos mas Clarisse era mais forte e mais rápida e me prendeu rapidamente a uma outra corrente perto da cama. Ela me empurrou para cima da cama e subiu no meu colo.
-Querido, eu gastei muita grana preta, hackeei muitas câmeras do governo britânico e sem falar na dificuldade que eu tive para te trazer da Inglaterra até aqui. É só uma questão de tempo até perceberem que você sumiu, mas ninguém vai te achar aqui, estamos numa cidade desconhecida e em outro país, no porão de uma casa nada a ver. Você pode fazer todo o barulho possível e ninguém vai te escutar. Não tente fugir, voce só sai daqui se eu quiser. Você entendeu, querido?Balancei a cabeça, nervoso. Ela sorriu e saiu do meu colo e logo foi se jogando na cadeira que eu estava antes. Em dois ou três movimentos ela tirou o sutiã sem nem mesmo tirar blusa. Foi impressionante!
-Quantos anos você tem? -Perguntei olhando descaradamente para seus peitos por baixo de sua blusa.
-Você faz muitas perguntas.
-Apenas responda, por favor.Ela me olhou feio denovo, então começou a lixar as unhas.
-Eu tenho várias idades , mas a oficial é 14, mês que vem eu faço 15 -Ela respondeu com a cara feia.
-Como assim "várias idades"?Ela me olhou feio e suspirou mas dessa vez ela não me respondeu.
-Você não vai me responder? -Perguntei.
-Você não vai dormir?Ficamos nos encarando por um tempo, até eu ne cansar de olhar seus olhos castanhos que mais pareciam uma tempestade. Ela pegou um celular e começou a ler alguma coisa. Eu me deitei na cama e tentei dormi
Quando eu estava quase dormindo quando eu escutei ela ela rindo e falando em português, eu acho.
-Aiiiii Aslam! Eu não meresso o Harry- *Em português*- Uiii ele chamou ela de panterinha, não deixava!
-Heey o que você ta falando?-Perguntei.
-Ahh Zayn, sorry.Ela voltou ao bom e velho inglês e explicou que estava lendo uma fanfic. Ela voltou a ler e uma vez ou outra, ela ria sozinha. Era una risada gostosa de se escutar.
-Zayn? - Ela me chamou.
-Diga.
-Você está dormindo?
-Estaria se você tirasse essa maldita música que ta tocando desde que eu cheguei.
-Por hora eu não vou tirar, mas isso não interessa agora, eu preciso que você me ajude a pensar.
-Amor, eu não estou com seu cérebro.Eu simplesmente me arrependi do que eu respondi. Ela pegou a arminha de agua dela e esguichou agua em mim. Ela estava séria.
-Bem feito-Ela disse.
-Qual é seu problema?!
-Você é meu problema!Eu olhei, incrédulo, para ela, mas tudo o que eu recebi em resposta do meu olhar foi uma risada.
-Aiii Zayn, eu nem acredito que eu te sequestrei!
-E eu nem acredito que você me sequestrou!Ela se levantou enquanto ria da minha cara.
-Aaah Zayn, boa noite.
-Ei, voce vai aonde? Espera!
-Eu vou dormir, boa noite e ate amanha.Ela saiu do porão, me deixando sozinho para meditar sobre como ela me sequestrou e para odiar a Where Do Broken Hearts Go que ainda estava tocando.
Fechei os olhos para não olhar a quantidade de pôsteres que me encaravam na parede. Tentei dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro
FanfictionUma fã revoltada com o destino de sua banda favorita, toma uma atitude que pode mudar por inteiro o fandom e a banda: Ela sequestra Zayn Malik.