Capitulo 13

257 16 0
                                    

HEYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA QUEM ESTÁ VIVINHA?!?! EUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mil desculpas pela demora, eu estava com um bloqueio E-N-O-R-M-E pra esse capítulo por isso que não saiu tão bom assim, mas o próximo eu prometo que vai ser bem melhor, porque estamos indo para a ERA NEGRA DE MY BALLERINA MKEOWOAKDKDNDN

Quero muito que isso chegue porque vai ser a ERA mais legal da história, bem, espero que gostem.
Votemmmmmmmmmmmm
Comentemmmmmmmmmm

Meu outro user aqui:
@LoloGreenEyes

Minhas outras histórias:

Dirty Secrets
         &
Revolution

________________________

Austin não estava em casa hoje e eu não sabia onde ele estava, por tanto éramos só eu e a Tia Mi em casa.

-Tia, você sabe do Austin?-perguntei enquanto eu e ela fazíamos cookies.

Tia Mi: Não sei Bay, ele não falou nada?

-Não-suspirei-Ele saiu de manhã e até agora não deu sinal de vida-olhei as horas no relógio da parede...quase 19:00, outro suspiro escapou.

Tia Mi: Ele deve estar chegando-ela parecia nervosa, mas não entendi o por quê-Por que você não vai tomar um banho e se arrumar pra nós irmos jantar fora?-ela sorrio.

-Okay, eu já volto-limpei minhas mãos no avental e tirei o mesmo, subi pro meu quarto e fui tomar um banho.

Sai do banheiro enrolada na toalha e escutei meu celular vibrar.

Love of my life vulgo Austin:Hey!

Eu: Tá vivo é?

Love of my life vulgo Austin: Sempre tão doce!

Eu: Always meu amor, fala logo por que ficou sumido o dia todo?

Love of my life vulgo Austin: Surpresa ;)

Eu: Te odeio

Love of my life vulgo Austin: Também te amo Baylie.

Eu: Te odeio ainda mais por me chamar assim.

Love of my life vulgo Austin: Você tá muito agressiva, credo!

Eu: Sempre fui assim meu amor!

Love of my life vulgo Austin: Que linda! Agora preciso ir.

Eu: Blé! Tchau moço chato!

Love of my life vulgo Austin: Tchau moça que me ama!

Eu: Amo nada.

Love of my life vulgo Austin: Ama sim e cala a boca!

Eu: Te odeio.

Love of my life vulgo Austin: Também te amo, agora é sério, tenho que ir...

Eu: Okay, tchau, te amo

Love of my life vulgo Austin: FALEI QUE ME AMA!!! ADIOS!!

Eu: Estraga prazeres.

Love of my life vulgo Austin: Eu não ;)

Revirei os olhos rindo e comecei a me arrumar, coloquei um vestido azul escuro e uma sapatilha preta.

Desci as escadas encontrando Tia Mi já vestida me esperando na sala.

-Vamos?

Tia Mi: Vamos-ela sorrio e fomos até seu carro, entramos no mesmo e seguimos para o restaurante...pelo menos eu achava que era o restaurante.

-Tia por que estamos em uma praça?

Tia Mi: Uma surpresa querida! Aproveite!-estranhei e ela sorrio, ri nervoso e sai do carro andando até onde tinha uma vela acessa que pelo visto era a única luz lá.

Peguei a velinha em mãos que também continha uma cartinha.

"Siga as rosas vermelhas
As: Austin"

Sorri boba e guardei a cartinha na bolsa, comecei a andar pelo parque usando somente a vela pra iluminar meu caminho.

Segui as rosas que apareciam no chão até uma árvore que tinha uma sapatilha de ponta pendurada.

-Mas o que...-não consegui completar a frase, duas mãos envolveram minha cintura e um beijo sendo depositado no meu pescoço-Ah! Você!-me virei dando de cara do um Austin sorrindo, sorri de volta-Pra que tudo isso?

Austin: Não posso nem mais fazer uma supresa não?-ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Pode, mas por que?-ele retirou uma das mãos de minha cintura e puxou alguma coisa do bolso da calça.

Austin: Já foi pra Nova Iraque?-ele perguntou sorrindo e estendeu duas passagens pra Nova Iorque, eu estava pasma e não sabia o que fazer, simplesmente pulei no seu colo e o abracei forte, ele vacilou um pouco pra trás mas me segurou retribuindo o abraço.

-Meu Deus! É sério isso?!-perguntei ainda pasma com a situação.

Austin: Sim senhorita! Vamos manhã de manhã!

-Aí meu Deus!-enchi o rosto dele de beijos-Eu te amo! Eu te amo!

Ele rio do meu "desespero" e beijou a ponta do meu nariz.

Austin: Também te amo minha bailarina! Esta com fome?

-Morrendo!

Ele rio da minha fome, ri junto e sai do colo dele, Austin pegou minha mão e me guiou até uma mesa toda preparada para nós.

Mas se eu soubesse que depois daquela noite maravilhosa a pior época da minha vida estivesse para vir eu não teria ido até lá com ele.

________________________

TANTANTANNNNNNNNNNNNNNNN

Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando a fic

Twitter: @Luanagarcia945

Obrigada pelo carinho e tudo! Amo muito vocês! 💕

My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora