Encontrinho

703 30 2
                                    

Gabi

Chegamos na casa da Sarah e fui tomar um banho .

Eu: Vou tomar um banho , faça o lanche ! - Falo subindo e jogando minhas malas em meu quarto .

Tomo banho , aproveito e lavo a minha cabeça.

Me arrumo : 👇 (sem os óculos e os brincos )

E desço com meu celular , escuto risadas da Sarah e da Sophie e vou até elas , na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desço com meu celular , escuto risadas da Sarah e da Sophie e vou até elas , na cozinha .

Sophie : Mamãe , você prefere comer uma tutela ou misto quente ?

Eu: É nutella meu amor , e eu prefiro qualquer coisa , só quero comer ! -Eu falo e por fim , depois de decidimos o que ia comer , na verdade quem ficou decidindo era a Sarah e a Sô , eu só fiquei observando ..

👆 Depois de comer , esse maravilhoso lanche , eu fui dar uma caminhada pela rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👆 Depois de comer , esse maravilhoso lanche , eu fui dar uma caminhada pela rua ... Até que vejo uma pessoa que ... Parece muito familiar . Ele se vira e eu não acredito no que vejo ,Caíque !

Vou até ele e pulo nas costas dele , ele se assusta e eu saio das costas deles , ele vira e faz uma cara de assustado .

Caíque : G-gabi ? - Ele diz gaguejando e eu reviro os olhos .

Eu: Não , o espírito dela que veio pra te assustar .. Claro que sou eu ! E ai tu...

Ele nem espera eu terminar e me abraça fazendo me levantar do chão !

Caíque : Que saudade de você Gabi.. - Ele me gira no ar de depois me da um beijo na testa .

Eu: Eu também Ken , eu também ...

Caíque : Eu preciso contar pro Paulo ! Ele vai ficar muito feliz ... -Ele diz numa animação e depois ele sorri , mais o sorriso desmorona - Mais ele tá ... Tá namorando , com a Mabi.

Meu mundo desmoronou quando ele disse isso ...

Eu: O Paulo .. Namorando ?

Caíque : Infelizmente sim ... Me desculpa dizer isso .. -Ele diz olhando pra baixo.

Eu: Você não tem culpa de nada! Mais e ai ? Tá solteiro?- Ele ri e olha pra mim

Caique : Ainda não..mais e aquela sua amiga Sarah ? Ta solteira - Ele pergunta tímido e eu começo a rir .

Eu: VOCE GOSTA DA SARAH SEU SAFADAO ! -Ele tampa a minha boca e eu mordo a mão dele .

Caique : Gabi , CALA A BOCA MENINA. - Eu começo a rir junto com ele agora .

Caique : Gabi , e a sua filha ? -Eu dou um sorriso fraco e respondo .

Gabi : Tá com a sua futura namorada . Quer ir lá ?

Caique : Não posso , tenho que fazer uns negócios . Topa vocês três irem lá em casa hoje ? Rever os meninos . - Eu sabia que com certeza eu ia rever ele ... O Paulo .

Eu: Sim ! Horas ?

Caique : 20:00 .. Então eu vou indo ,beijos ..

Nos despedimos e eu fui pra casa , aviso as meninas e como ainda são 17:00 , vamos assistir um filme .

Foi uma briga que dó ..

Froizen!

Anabelle!

Froooooiiizennnn

Acabamos assistir Frozen e fomos tomar um banho pra ir a casa do caíque .


A Filha Do Paulo CastagnoliOnde histórias criam vida. Descubra agora