Apresentação

6 0 0
                                    

Eu me chamo Sophia, tenho 12 anos e estou no 7° ano. Minhas melhores amigas são Bia, Lu, Beatriz, Giovanna e Laura. Vou apresenta-las a vocês: 

Bia: Ela é minha melhor amiga, conto com ela pra tudo!!! Conheci ela no 1° ano do EF, a gente brigava bastante porque ela era muito mandona mas nos entendíamos depois. Ela veio pra SP aos 6 anos e voltou pra BH ano passado (2015), fiquei muito mal mas isso nos aproximou ainda mais.                     

Lu: Ela também é minha melhor amiga porém, ela é bem mais velha que eu, pois é minha professora de português/redação. No ano passado comecei a ter aula com ela e ela é uma pessoa super gentil, engraçada, otimista, amorosa e tudo de bom!! Eu sei que posso contar com ela pra tudo! Ela também é minha "sogra"...

Beatriz: Eu a conheci no infantil, fui a primeira amiga dela e somos até hoje!! Ela gosta muito de games, livros, redes sociais como eu além de nossas mães serem muito amigas. Ela é meio grossa as vezes mas amo ela do mesmo jeito. Ela é irmã gêmea da Giovanna.

Giovanna: Eu a conheci no infantil também mas não fui sua primeira amiga. Somos muito chegadas, apesar de ser bem mais grossa que a Bia também é um unicórnio ao mesmo tempo!! Ela também gosta de games, livros, redes sociais e coisas do tipo...

Laura: Eu a conheci no 1° EF. Era muito amiga da Gi então também fiquei.Ela é super tímida mas ela me entende muito bem, ela é daquelas pessoas super contentes mas quando precisam ficar triste junto de você, elas ficam? Essa é a Laura. Ela mudou de escola nesse ano (2016) e estou com muitas saudades!!

Agora, falando um pouco de mim...Ah, gosto muito de animais, tenho uma tartaruga chamada Bolacha, amo meu celular e meu computador, amo muito minha família e meus amigos, minha matéria preferida é português/literatura/redação, a matéria que eu tenho mais dificuldade é matemática que consequentemente pra mim é a mais chata. Tenho somente um crush que se chama...

__________________________________________________________________________________

Gente, essa é minha primeira fic então, votem, compartilhem com seus amigos e comentem o que acharam!!!
Beijoos
          Uma pessoa aí...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 12, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

History Of A GirlWhere stories live. Discover now