Não era uma manhã diferente das outras, porém, o tempo se encontrava bastante quente para ser apenas 8h30min. Acordei com o som irritante do despertador, o mesmo havia feito isso todos os dias de minhas férias, era minha mãe que sempre o desligava e hoje não foi diferente. Mal conseguia abrir
os olhos, mas fui logo surpreendido por meu pai, que acabara de entrar no quarto, indo em direção da janela abrindo as cortinas.
─ Droga! ─ escondi meu rosto no edredom.
─ Bom dia Jas ─ disse minha mãe me tirando de minha zona de conforto.
Não pude deixar de reparar o quanto minha mãe estava linda naquela manhã. Seu cabelo loiro e cacheado caía sobre seus ombros, sua pele parda corava diante dos raios solares e seus olhos castanhos, se destacavam perante o belo vestido curto de cetim marrom. Já meu pai, não se encontrava nada formal, me perguntei se o mesmo trabalharia naquele dia, provavelmente não, seu cabelo castanho escuro estava completamente bagunçado, seus olhos cinza estavam alerta atrás dos seus óculos de grau, que combinavam com seu conjunto de moletom.
Meus pais costumam fazer isso repetidamente todos os dias, o que me causa certa indignação por não fazerem o mesmo com minha irmã, Ashley. Ashley, diferente de mim, está no 2°ano do ensino médio, o fato pelo qual meus pais não a acordam da mesma forma que fazem comigo, é que antes mesmo de eles acordarem, ela já está na sala assistindo televisão.
─ Bom dia meu garoto, animado pra hoje? ─ disse meu pai se divertindo ao bagunçar meu cabelo.
─ Pai! ─ tentei segurar sua mão, mas falhei.
─ Não acredito que nosso bebê vai começar seu último ano na escola. ─ disse minha mãe deixando uma lágrima percorrer seu rosto.
─ Megan, você prometeu que não iria chorar. ─ disse meu pai a abraçando, ambos olhando pra mim.
─ Mãe, pai, fico feliz em saber que estão felizes com meu último ano na escola, mas agora eu preciso me arrumar antes que eu me atrase. ─ dei um pulo da cama ficando de pé na porta esperando até que eles saíssem.
─ Tudo bem. ─ os dois em sintonia caminhando em direção da porta.
─ E... Mãe! ─ segurei seu braço fitando seu rosto.
─ Sim querido.
─ Vou dispensar sua carona hoje, pretendo ir andando. ─ sorri.
E então ela se aproximou de mim, beijando minha bochecha.
─ Negativo.
E saíram.
Fechei a porta antes mesmo que eles decidissem voltar. Abri meu guarda-roupa procurando algum jeans escuro e uma camisa preta, finalmente encontro e os lanço em minha cama completamente bagunçada. Abri a primeira gaveta, sem olhar, peguei um par de meias. Logo fui para a segunda gaveta, de cuecas, abri um pacote da Calvin Klein, e peguei uma. Deixei tudo na cama, levando comigo para o banheiro, que ficava no meu quarto, apenas a calça e cueca.
Saí do banheiro enxugando o cabelo, já estava com o jeans vestido, peguei então a camisa e a vesti também. Olhei ao redor do quarto, procurando meu par de All Star preto, e logo os encontrei debaixo da mesa de computador. Sentei no chão, com as costas na cama, e comecei a me calçar, percebi que o par de meias que eu havia pegado, eram coloridas como um arco íris, me perguntei como aquele maldito par foi parar na minha gaveta, rapidamente supus que fosse Ashley com seus joguinhos. Infelizmente eu estava atrasado demais para me importar com aquilo, resultado, fui com aquele par mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Jason Secrets
Teen FictionJason é um garoto normal de 17 anos, que vive com sua família em Golden Hill (San Diego), no sul da Califórnia. Seu pai Justin, é policial, sua mãe Megan, arquiteta, e sua irmã Ashley, é estudante, assim como ele. Jason não é popular na escola, é co...