Capt 2

4 0 0
                                    

(MATH E GABBIE NA MULTIMÍDIA)
Gabbie ON
Bem hoje o math vai volta,ainda bem!vou indo buscar ele lá no aeroporto...

~Gabbie:Porra Jenni vem logo,ele mudo para de cu doce!!-falo gritando da sala pra ela ouvi do quarto.
~Jenni:Para Gabbie eu odeio ele eu não vou!-Fala ela brava.
~Gabbie: -penso antes de fala- Ei eu vou passar no Mac depois....-falo gritando
~Jenni:Vai te fude,espera ja to me arrumando aqui.
Gabbie:-Gargalha- Ta.

Jenni ON
Bem hoje é o dia...merda merda merdaaaa...
Vou me arruma,coloco um short preto curto,uma blusa do Mickey super adulta, um tênis vermelho , e minha bolsa...
Desço as escadas
~Gabbie:Vai ter "pessoas" babando em ti minha filhaa...-Ele faz aspas com a mão e eu gargalho com aquela minha risada de cabrita atropelada.
Saimos ,pegamos as chaves,gabbie dirige direito ao aeroporto,e eu fico mechendo no celular conversando com minha amiga a Carol (ela é loira de olhos verdes ,linda maravilhosa e minha) que hoje nós iremos na festa do namorado dela...(hoje é sabado) ,depois de 30min agente chega no aeroporto.

Math ON
Hoje é o diaaaa,voltarei a minha rotina:escola,casa,festas e beijar.
Essa e minha rotina maravilinda<3
Voltando ao assunto...irei voltar para meu condomínio o Gabbie tá vindo me buscar ele e a irmã dle,aquela chata e gorda,será qe ela mudo em 3anos? bem quando eu sai de lá ela era gorda e chata...se ela mudo eu pego ela -risos- ...
Dentro do avião sento ao lado de uma menina bonitinha,morena de olhos castanhos claros com um decote que meu deuss aqueles peitos socoro.
Ela:Eai lindo...-ela fala toda periguete
Eu:Oi linda-falo normalmente
Ela:passa o número?- não falo nada e troco os números....
Depois de horas de voou,e eu e a amanda (nome da menina do lado) conversando e ela dando encima de mim...no avião mesmo ela parte pra cima de mim e me beija, eu safado coloco a mão na bunda dela... Ó avião pousa ela vai para o outro lado.
De longe vejo o Gabbie caralho como ele mudo,Do lado dele ele ta com uma menina,meu deus até babei aqui,ela ta com aquelas coxas maraviLindas socoro,Acalma Matheus!

~math:Eai mano...-Abraço ele.Qe coisa gay linda.
~gabbie:Eai seu putooo...-a menina gostosa,ops a menina do lado dele fica me encarando,pera eu conheço esse olhar,só não me lembro,
~Math:Ei...É essa linda ai?-Os dois gargalham sem para,Eu fico com cara de "oque eles tão fazendo?" E ela fala:
~menina:Eai gatinhoo -ela fala ironica- não se lembra da gorda chata não? -sim eu falava que ela era gorda chata.Eu não acredito que era a Jennifer,socoroo
~math:porra jennifer?
~Jenni:Não a dilma seu puto...Claro né idiota.
____________________
Eai tão gostando?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

enemies that loveWhere stories live. Discover now