Mariana e Filipe apaixonam se

21 1 0
                                    

Mariana é uma rapariga de 13 anos que se apaixonou por um rapaz de 16 anos.
Quando se viram pela primeira vez na escola ficaram derretidos um pelo outro e chegou um momento que o Filipe chega se ao pé de Mariana no intrevalo faz uma declaração de amor e a seguir da lhe um beijo. Mariana ficou radiante, mas não conseguiu dizer uma palavra.
No Dia seguinte Filipe pede lhe em namoro e Mariana aceitou no primeiro segundo.
A Mariana assim que teve a oportunidade contou às amigas e elas nem queriam acreditar. Ela agora passava a vida inteira com o namorado e as amigas ficavam com ciúmes e tentaram virá
la contra ele. Quando Filipe descobriu ficou furioso e capaz de acabar com a raça delas, mas Mariana como amiga defendeu as sempre apesar do que elas lhe têm feito.
Chegou uma altura que Mariana fartou se e teve que tomar uma atitude com as amigas, então decidiu fazer lhes uma ameaça:
- Queridas amigas eu gosto muito de vocês mas o que vocês me estão a fazer não se faz a ninguém, por isso ou vocês aceitam o meu namoro com o Filipe ou a nossa amizade acaba aqui! - Exclamou Mariana costando lhe imenso engolir aquelas palavras.
As amigas da Mariana refetiram e perceberam que estavam a ser bue injustas com a Mariana por isso decidiram pedir desculpa e nao serem ciúmentas porque a Mariana nunca as trocaria.

Por favor votem e deixem o vosso comentário!

O Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora