João aparece e estraga o namoro

19 2 0
                                    

Durante o fim de semana João aparece na casa de Mariana e diz que ainda a ama. Mariana sente se surpreendida com a chegada de João o que a mais espantou foi o facto de  João lhe pedir em namoro, Mariana sentiu se horrivelmente mal por ter que dizer não porque estava com Filipe nete momento e não o podia trair. Apesar de sentir muita pena de João e de ainda sentir um carinho especial por ele amava imenso o Filipe e não era capaz de o enganar com outro.
João ao receber um não da boca de Mariana ficou destruçado e foi se embora com a lágrima no olho recusando o convite de jantar da mãe da Mariana.
A Mariana não pregou olho a noite toda a pensar nos dois rapazes. De manhã quando acordou tomou uma decisão, decidiu que ia contar tudo ao Filipe porque tinha um nó na garganta.
Quando Filipe tomou conhecimento do assunto ficou ciúmento mas ao mesmo tempo muito orgulhoso.
João tinha entrado na escola de Mariana e Filipe ainda por cima na turma de ambos ou seja tinha que levar todos os dias com os sorrisinhos e olhares deles os dois e ainda nao bastava ter que os ver ao beijos e agarrados nos intrevalos e na hora de almoço.
Passado 1 mês apareceu um novo amor na vida de João e pediu em namoro à Paulina (BFF da Mariana), ela ficou boqueaberta e disse que sim sem pensar duas vezes porque apesar de tudo também sentia um fraquinho muito forte por ele.
A partir desse dia passaram a estar juntos e Mariana sentiu uma pequena atração, mas não ligou nenhuma.
De dia para dia piorava e Mariana teve que confessar tudo a Paulina porque não conseguia olhar todos os dias e para eles  e fingir que nao se passava nada. Então desembuchou e contou tudo à Paulina por um lado sentiu se mal por causa da amiga e por outro ciúmenta. A Mariana não sabia o que fazer porque gostava dos dois rapazes. Paulina com pena da amiga acaba com João e contribui para a felicidade de ambos mas Mariana não tinha coragem de terminar a relação com Filipe até que um dia os apanha juntos a beijarem se. Obvio que Filipe se passa da cabeça e acaba o namoro com ela. Mariana fica chateada com João porque ele é que a beijou, mas passado algum tempo perdou-a-o e começam a andar. Filipe ciúmento tenta fazer ciúmes a Mariana com Joana mas ela não quis nada com ele, então ficou à espera que alguma lhe caìsse nos braços. Nem passou uma semana e Mariana estava cheia de saudades do Filipe e percebeu que não queria nada com João. A única forma de acabar com ele sem o magoar por causa dela era ele traí la com a Paulina então Mariana foi falar com ela e a Paulina disse que não queria ficar chateada com ela, mas Mariana garantiu lhe a sua amizade só percisava de ficar chateada com ela durante duas semanas para que ninguém desconfiásse do seu plano. Paulina teve que concordar porque aqueles olhinhos irresistiveis que Mariana faz ermam mesmo irresistiveis.
No Dia seguinte Mariana quando entrou na escola deu com João e Paulina aos beijos e de mãos dadas a passear na escola por isso Mariana chega se ao pé deles e acaba o namoro com ele e a amizade com a Paulina. Ele ficou destruçado e ficou admirado por Paulina estar na boa. Mariana tentou alguma coisa Filipe mas ele estava muito magoado para a perdoar, mas disse que com o tempo talvez o conseguiria.


Caros leitores o que estão a achar da história?
O que acham que vai acontecer?
Por favor votem e deixem um comentem!

O Amor Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora