Flávia
Já era 19:00 então fui tomar um banho junto com a Sophie , ela fez muita bagunça na água , até porque ela adora !
Sai do banho , Me vesti , passei perfume , batom rosa claro e um delineador , tirei a Sophie da banheira e fui arrumar ela .
Arrumo ela :Pego meu celular e vou esperar a atrasada lá em baixo , depois de quase 3minutos de espera pela Sarah , a gente vai pra casa do Caíque .
Chegando lá , tocamos a campainha , Sô queria colo , então a peguei e alguém abre a porta .
Xxx: Ai .. Meu .. Deus ..
Nathan me abraça e eu começo a rir .
Eu: Que saudade eu tive de você , meu criança .. - Gargalho alto e ele vai abraçar a Sarah depois ele para na minha frente olhando pra Sô que escondia seu rosto em meu pescoço .
Nathan : Ela é a filha do ... Dele ? -Ele pergunta surpreso . Respondo um sim e peço pra que ele fique queto . Ele fala com ela , eu explica que é o meu amigo , e ela pula pro colo dele .
Sophie : Olá , titio Nathan . Eu sou a Sophie , pode me chamar de Sô .
Nathan ri e põe ela no chão , que volta pro meu colo novamente .. Nós entramos e nos deparamos com um Caíque jogando vídeo game .. Com .. Com o Paulo .
Nathan : Olha quem chegou , Caíque !
Caíque se vira e vem até mim .. Olha a Sô e da um sorriso ..
Caíque : Ela é tão fofa .. -Ele aperta as bochechas dela que ri .
Ele pega ela e depois põe ela no chão , ela vai até o Paulo senta do lado dele .. Eu fico só observando .
Sophie : Moço .. Eu posso jogar com você ? - Como Paulo estava com fone de ouvido ela pula em cima dele e tira os fones e grita : MOÇO EU POSSO JOGAR COM VOCE ?
Paulo : Quem é você , não me diga que é filha do Caíque , porque você é bonita né fofa ..
Sophie : Eu não sou filha do Caíque não tio .. Sou filha da Gabi .
Paulo congela e se vira pra trás me olhando . Todo mundo já foi pra cozinha , só tá eu , Sô e Ele .. Paulo .
Paulo : G-Gabi ?
Eu : Olá Paulo ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Paulo Castagnoli
FanfictionGabriele é uma menina que tem uma filha que se chama Sophie . Sophie é filha de um cantor da banda Fly. Quem ? Paulo Castagnoli .