Mariana's P.O.V
A vida tinha dado muitas voltas desde que eu saí do hospital com a notícia de estar grávida, minha mãe ainda me evitava pelo que fiz, mas meu pai estava dando todo o apoio e ele e Liam estavam cada vez mais próximos.
Agora aqui estava eu, de frente para um enorme espelho, com as mãos em minha barriga, apreciando aquela vista maravilhosa. Bump, que ainda não tinha dado as caras para descobrirmos se era um menino ou uma menina, estava coberta pela imensidão branca e rodeada por um laço comprido branco como o vestido¹ e parecia estar de divertindo com tudo o que estava para acontecer, estava mais agitada que a própria mãe.
Hoje era o dia do meu casamento com Liam e eu estava muito ansiosa. Havia passado mal algumas vezes durante o dia, eu sabia que não poderia me agitar muito, mas era meu casamento e eu fiz questão de me casar com Bump ainda em meu ventre, mesmo tendo conhecimento dos riscos que aquilo me causaria.
- Filha? - papai bateu na porta e entrou, me encarando emocionado - Você está linda - secou uma lágrima - Minha filha cresceu, se tornou uma mulher - sorriu e veio me abraçar, me fazendo chorar também - Borrou a maquiagem - sorriu fraco e tirou um lenço do seu bolso, me entregando - Sua mãe é uma tola por perder tudo isso, perder o grande dia de sua filha.
- Ela vai poder ver o da Charlotte, pai, não se preocupe - falei triste, pensando se minha mãe estaria ao menos presente na cerimônia. Mesmo estando muito chateada com ela, não poderia negar que sua presença era importante no dia mais especial da minha vida e que talvez eu sentisse sua falta - Talvez o casamento da Charlie ela aceite - respirei fundo tentando não chorar
- Não fale assim - falou triste. Meu pai estava morando comigo e com Liam, ele e mamãe haviam brigado feio depois que ele aceitou minha situação e pelo que parecia, a crise ainda não tinha passado. Ele também sentia falta de casa - Mas chega de tristeza, venha - puxou minhas mãos e me ajudou a sentar com cuidado na cama - Vou te ajudar a calçar os sapatos - sorriu e pegou minha sapatilha igualmente branca e calçou-as nos meus pés - Pronta?
- Prontíssima - sorri e me levantei com sua ajuda, pegando tudo o que precisava e descendo para ir até o carro que me aguardava fora de casa. Olhei para minha antiga casa e vi minha mãe olhando pela janela, ela chorava, olhei para cima e engoli o choro, pedindo para meu pai pegar o que tinha nas mãos e andei até a porta da casa, a abrindo e andando com pressa até onde ela estava, quando a vi, tudo que fiz foi abraçá-la apertado, chorando tudo o que tinha para chorar, até que senti uma pontada forte na barriga e me afastei, sentando no sofá atrás de mim, respirando fundo. Se não me controlasse, perderia o meu bem mais precioso.
- Você está bem? - minha mãe perguntou preocupada
- Vou ficar - fechei os olhos e contei até dez, logo tudo parecia ter voltado ao normal então levantei e andei até a porta - E você? - perguntei
- Vou ficar - respondeu triste, eu sorri e saí da casa, entrando com cuidado no carro e vendo aquela rua sumir da minha vista. Quando abracei minha mãe, sentia seu arrependimento, mas ainda pude sentir sua frieza, ela ainda não havia me perdoado, nem eu a ela, apenas necessitava daquele afago antes de realizar mais uma etapa de minha vida. Não falei uma palavra até a igreja, nem meu pai, ele pareceu entender meu silêncio.
Ao chegarmos na igreja, tive que respirar fundo várias vezes para não desmaiar, o momento que eu mais sonhei havia chegado. Eu entraria em uma igreja e casaria com o homem da minha vida. Pode me chamar de idiota por casar aos meus dezoito anos recém completos, mas era uma certeza que eu tinha, Liam seria meu para sempre.
Meu pai me ajudou a sair do carro e seguimos para a porta da frente que estava fechada. Fiquei imaginando Liam lá dentro, em como ele estaria, se estava como eu, se estava tranquilo, se estaria feliz. Quando as portas abriram e a marcha começou a tocar, quase desmaiei, olhei para frente e tudo o que vi foi Liam, que estava com seu smoking preto perfeito, seu cabelo devidamente penteado e um sorriso que reluzia na igreja inteira. Segurei firme nas mãos de meu pai e pedi para que não me deixasse cair, ele me prometeu que me seguraria para sempre. Sorri e seguimos para dentro da igreja, conseguia sentir olhares sobre mim, mas o único em que estava focada era de meu noivo, que parecia tão nervoso quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble Girl
Teen FictionMariana Knight, considerada a garota problema pelas cinco cidades em que ela morou, é filha adotiva e está de mudança - mais uma vez - por culpa de seus problemas. Famosa por acabar com a paz e a sanidade de qualquer homem, ela vai parar em uma cida...