19° Capítulo

309 16 0
                                    

Eu juro que quando eu vi o Luan sério daquele jeito eu me assustei, nunca vi ele assim desde que acordei. Olhei para a Bruna e ela estava com uma expressão de assustada assim como eu acho que está a minha.

Até que o Luan começou a rir. Na verdade ele começou a gargalhar, uma risada bem fofa que até escapou um sorriso dos meus lábios, mas ainda estava bem confusa. Luan realmente parecia bem sério e do nada começa a rir.

-Vocês PRECISAVAM ver a cara de vocês - Falou ainda rindo, vindo em nossa direção.

Ainda confusa e com cara de taxo e um sorriso no rosto, Luan veio e deu um beijo em nossas testas.

-Serio mesmo que acharam que eu estava falando serio? eu sei que Leticia pegaria alguém sem conhecer, somos jovens, normal.

Mesmo ele se explicando eu acho que estava com cara de indignação. Mas finalmente soltei um risada, e Bruna também.

-Ah, me da um desconto vai, não me lembro de você serio e nem sei quando é que você esta fingindo ou não. - Disse me defendo.

-Ok, eu não sei porque eu cai nessa. - Era vez de Bruna tentar se defender.

-Talvez porque você cai em todas. Disse Luan rindo.

Juro que eu acreditei que Luan estava bravo naquela porta. E ficava me perguntando o porque, talvez seria porque me conhecesse bem e acha que mudei depois do acidente ou... Ele estaria com ciúmes.

Eu não sei como reagiria se ele realmente estivesse com ciúmes, porque afinal, antes do acidente eramos namorados, e acho que bem próximos. Queria poder lembrar disso tudo, não somente do namoro, da minha vida toda.

Como tomamos café da manhã bem tarde, não almoçamos, então a comida que Cidade fez acabou ficando para a janta. E a macarronada que a mulher fez tava muito bom. Ai está, queria me lembrar das minhas comidas preferidas.

Depois Luan e Bruna foram embora r eu fiquei ali sentada no sofá com os pensamentos longes, mas longes mesmo, daqueles que você nem ta prestando atenção no próprio pensamentos.

Mas uma coisa eu prestei atenção, se eu quero lembrar da minha vida, tenho que tentar fazendo as coisas que fazia antes do acidente. Eu vou voltar para a faculdade.

Olá, olaaa, espero que tenham gostado. Demorei para postar porque não estou em casa.

Votem e comentem, é importante para mim.

Kisses,

Leticia.

Tudo Novo De Novo {Luan Santana}Onde histórias criam vida. Descubra agora