Capítulo 1

15 2 0
                                    

Ela olhava para o céu claro, entediada do que estava fazendo. Mal havia acordado e já estava com o estômago embrulhado.

— Senhorita Camila Barfknecht II? - a aeromoça chamou a atenção atenção de Camila.

— Sim?

— Em poucos minutos, estaremos pousando!

— Ok! - sorriu forçado, Barfknecht II.

Camila fechou a cortina da janela do jatinho particular da família Barfknecht. Ela apenas queria uma pessoa ao seu lado, que conversasse com ela sobre algo, sem que fizesse "OH MEU DEUS, CAMILA BARFKNECHT II FALOU COMIGO. OH MEU DEUS!"

Como falado, após 10 minutos, o jatinho pousou e de lá, saiu apenas Camila e seu segurança.

— CAMILA, CAMILA! - fãs da princesa, gritavam enquanto ela passava pelo o bolo de pessoas.

Umas tiravam fotos, outras acenavam e como resposta, Camila acenou.

— Posso tirar fotos com alguns? - animada, ela perguntou para seu segurança que à todo momento estava sério.

— Sua mãe a aguarda.

— Só com alguns! - implorou.

— Eu acho melhor não, Senhorita! - o segurança a levou para o carro preto que aguardava-lhes.

Camila arrumou sua calça jeans rasgadas no joelho, e sua jaqueta de couro. Olhou a rua e as pessoas pela janela coberta pelo insulfilm, impedindo que pessoas vissem quem estava dentro do veículo.

— Por que eu não posso ser como elas? - Camila perguntou para seu segurança se referindo às pessoas que andavam tranquilamente pela rua.

— Porque a Senhorita é Camila Barfknecht II, e isso a torna importante! - totalmente sério, Scott respondeu-a.

Quando chegaram na mansão, Camila olhou para ver se algo tivesse mudado nesses últimos dois meses, porém o local continuava com aquela cara de antiguidade, de sempre.

— Minha filha! - Sasha, sua mãe abriu os braços na direção de Camila que correu imediatamente para abraçar sua mãe — Você não sabe como fez falta nesses dois meses, meu amor. Sua irmã sentiu, saudades também! Chame Ariana para receber a irmã, por favor. - Sasha pediu para Rebecca, a governanta.

Em poucos minutos, Ariana vinha descendo a grande escada do saguão, com fones de ouvido atenta ao seu celular. Camila e Ariana abraçaram-se com desgosto uma da outra.

— O almoço já está servido, Rebecca?

— Não senhora, Vossa Majestade.

— Mãe, não estou com fome. Relaxa! - Camila acariciou o rosto da mulher fazendo-a sorrir.

Pela segunda vez, Sasha abraçou sua filha tentando matar a saudade que ela deixou nesses dois dias.
Pedindo informações sobre sua viagem, a mais velha levou Camila e Ariana para parte inferior da mansão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora